Time Out Rio de Janeiro

ATEMPO

Dois jovens artistas refletem sobre o tempo na terceira mostra da galeria Nove Cinco 

Este evento terminou

ATEMPO

Data 21 Mar 2013-19 Abr 2013

Horário de funcionamento 13h - 20h

Z.BRA
Rua General San Martin 1212, Leblon, 22441-014, Leblon

Estações próximas
Estação Praça Antero de Quental

A galeria Nove Cinco apresenta a exposição “ATEMPO” dos jovens artistas Heitor Corrêa e Pedro Jardim. A mostra realizada no Z.BRA Hostel, em exibição até o dia 19 de abril, fala sobre a representação de um universo em expansão, onde o tempo estacionado revela cenas e seres em suspensão.

São 10 telas que a dupla trabalha em conjunto, 2 ilustrações tanto do Heitor como do Pedro e uma série de 20 prints. Uma arte inspirada no grafite, atual e contemporânea.

Heitor Corrêa e Pedro Jardim, fundadores do estúdio Libre, são artistas que fazem parte do Coletivo Nove Cinco, uma galeria underground que representa uma galera talentosa que vem botando a cara pra fazer arte na cidade. Esta é a terceira exposição da galeria.

O Z.BRA Hostel vem movimentando a cena artística, “cool” e alternativa do Rio.  Suas exposições mudam praticamente de mês em mês, apresentando diversas técnicas de trabalho de artistas de todas as partes do Brasil. O bar oferece um bom Mojito, excelente para degustar enquanto aprecia a exposição. Vale a dica!

A vernissage da ATEMPO acontece dia 21 de março às 20h. Aberto ao público. É só chegar!   
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus