Time Out Rio de Janeiro

V Multigrab Expo Shapes

Uma leitura da cidade sobre shapes de skate. A mostra de arte urbana apresenta trabalhos de renomados graffiteiros da cidade como Gais Ama, Marcelo Ment e Acme  

Este evento terminou

V Multigrab Expo Shapes

Data 02 Ago 2013-13 Set 2013

Horário de funcionamento seg-sex, 9h-17h

Site de V Multigrab Expo Shapes

Galpão das Artes Urbanas Hélio G. Pellegrinoaté
Rua Padre Leonel Franca, s/nº, na Gávea, Gávea

Estações próximas
Metrô Superfície Gávea-PUC

Para algumas pessoas o skate não é só um esporte. É preciso ter atitude para subir nesta prancha e se jogar pela cidade. Durante muito tempo tanto o skate como o graffiti, e até os estilos musicais como rap/hip hop, foram vistos com maus olhos pela sociedade e acabou por tornarem-se as maiores referências de espaço urbano mundo a fora. Assim, a Multigrab Expo Shapes, projeto idealizado pelos graffiteiros João Bives Burle, Luis Otávio Mudruga e produzida por Bruno Big, chega na 5º edição apresentando uma vitrine da arte urbana carioca. Em exibição no Galpão das Artes Urbanas Hélio G. Pellegrinoaté, até dia 13 de setembro.

Afirmando a ligação do esporte com a arte, reforçando o conceito de sustentabilidade, o foco foi a produção de trabalhos utilizando shapes, produzidos especialmente para a exposição com material reutilizado e design assinado pela El Phante Skatebords. A mostra reúne trabalhos de alguns artistas urbanos renomados na cidade e outros jovens talentos, entre eles estão Acme, Afa, Alander, Akuma, Anarkia, Big, Bives, Bobi, Clarissa Pivetta, Combone, Di Couto, Duim, Felipe Bardi, Felipe Diniz, Fernando De La Rocque, Gais, Guga Ferraz, Idolno, Jou, JP Batista, Lelo, Henrique Madeira, Maíra Botelho, Ment, Mga, Nina M., Nicolau Mello, Pakato, Rasta, Rodrigo Calixto e Swk.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

V Multigrab Expo Shapes video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus