Time Out Rio de Janeiro

O que ainda não

Este evento terminou

O que ainda não

Data 06 Set 2014-27 Set 2014

Horário de funcionamento qua-sab, 11h às 18h

Galpão TAC
Av. Mem de Sá, 319. Centro. , Centro

Estações próximas
Metrô Cinelândia

Uma exposição coletiva que discute sobre o imprevisto na arte. “O que ainda não” tem curadoria de Hércules Goulart Martins e reúne dez artistas a partir do dia 6 de setembro no Galpão TAC, no Centro

Entre os artistas estão Célio Braga, Roberto Winter, Bruno Rios, Ronaldo Grossman, Luciana Martins, Lucas Sargentelli e Giorgia Mesquita. Os trabalhos falam sobre situações imprevistas, dúvida e erro, como estes fatores estão presentes em todas as esferas do cotidiano. Com este pensamento, o curador Hércules Goulart Martins joga os holofotes sobre as artes, onde o não saber é crucial para que os trabalhos se realizem. Ao todo são mais de cinquenta obras, entre elas vídeo, desenho, fotografia, pintura, instalação, etc.

Uma exposição de artes plásticas, uma ótima oportunidade de conhecer trabalhos de diversos artistas que diálogam com o cenário do Rio de Janeiro.  

No domingo, dia 7 de setembro, o artirsta Lucas Sargentelli apresenta uma performance partindo do Galpão até o Sambódromo. O percurso visa potencializar a experiência dos participantes em relação a espacialização das especificidades do entorno. No galpão TAC, Lucas apresenta os registros de seu trabalho anterior. Por meio de duas fotografias e de um memorial descritivo, ele mostra seu “passeio” guiado pela Uerj, realizado em 2013. O encontro está previsto para 12h no Galpão.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus