Time Out Rio de Janeiro

Atemporal

Antônio Bokel lança livro e exposição coletiva em galpão no Centro do Rio.

Este evento terminou

Atemporal

Preço

Data 25 Out 2014-29 Nov 2014

Horário de funcionamento Ter-Sex:14h-20h. Sáb: 13h-17h.

Espaço Apis
Rua do Senado, 338, Centro

Pinturas, fotografias, gravuras, performances, esculturas e intervenções urbanas estão registradas no livro Atemporal, nova obra de Antonio Bokel (R$50, editora Réptil), que vira exposição em cartaz no Espaço Apis, no Centro. O artista reuniu 19 nomes do Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Portugal, Espanha e Itália. Entre eles, estão Daniel Mattar, Zé Palito, Fabio Kohler, Fefe Talavera, Herbert Sobral, Xevi Sola e Millo.

“Acredito que a arte contemporânea deve ser espalhada, nos seus mais variados suportes. Existem artistas muito bons com dificuldade de entrar em editais, no circuito regular. Desenvolvi esse projeto na intenção de abrir portas a quem de fato tem algo a dizer. O Atemporal é um misto de ocupação artística, residência e ateliê aberto onde, a cada ano, uma nova safra se apresenta”, conta Bokel.

A obra e mostra coletiva é resultado das pesquisas do artista carioca sobre as linguagens artísticas, projeto que toca desde 2011. O objetivo do coletivo é investigar a livre criação e dar acesso, criando um intercâmbio entre a nova geração e artistas mais experientes.


 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Atemporal video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus