Time Out Rio de Janeiro

Bebida em domicílio

Acabou a bebida? A Home Bar leva até você

A festa está animada, mas a bebida acabou! O que fazer? O jeito é descer e se aventurar em um mercado 24h (prepare-se para gastar um bom dinheiro) ou perder parte da noite numa loja de conveniência em algum posto. Mas não tem nada mais chato, não é?

Pensando nisso, três amigos tiveram uma simples ideia. Jonathan Tayal, Michel Roizman e Mark Rosental abriram uma empresa que oferece um serviço de entrega de bebidas. A inspiração do bar a domicílio veio do Reino Unido, onde a prática é comum, principalmente nas festas universitárias.

"Nós começamos logo com uma festa para 700 pessoas. Compramos tudo, gelo, bebida. A ideia do Home Bar surgiu de experiências pessoais. Sempre rolava uma briga de quem ia sair da festa para comprar mais bebida", disse Jonathan Tayal.

Para quem gosta de mais conforto durante as festas, a Home Bar ainda oferece "serviços agregados" como DJ, churrasqueiro e barman, mas é necessário fazer o pedido com antecedência. 

"Introduzimos o narguilé e estamos estudando colocar também uma carta de vinhos, já que há alguns clientes que perguntam se oferecemos esse tipo de serviço", contou Mark.

A Home Bar atende atualmente as áreas da Tijuca e Zona Sul do Rio. Os festeiros de plantão podem fazer seus pedidos através do telefone (21) 4063-9297. Os preços das bebidas estão no site homebar.com.br

Escrito por Ramiro Costa
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes