Time Out Rio de Janeiro

Vivo Open Air 2012

 A magia do telão, ao ar livre

Este evento terminou

Vivo Open Air 2012

Preço de R$ 20 até R$ 60

Data 17 Out 2012-04 Nov 2012

Horário de funcionamento 21h-filmes 23-shows

Site de Vivo Open Air 2012

Rua Jardim Botânico, 1003, Jardim Botânico

Telefone (21) 3534 9000

Estações próximas
Metrô na superfície Gávea

Comemorando uma década de vida, o Vivo Open Air regressa ao Rio para duas semanas cheias de cinema, música, animação e muitas novidades no Jockey Club.

A programação inclui o lançamento de filmes nacionais como a animação "Uma História de Amor e Fúria", com Selton Mello e Camila Pitanga no elenco principal. Nas estreias internacionais o destaque vai para "Frankenweenie", o novo filme de animação de Tim Burton, uma das novidades mais aguardadas do evento.

Para os fãs de cinema tem até um brinde: histórias da máfia italiana estarão em exibição em "O Poderoso Chefão", o icônico filme dos anos 70 ganhou uma cópia restaurada vinda dos Estados Unidos especialmente para o Vivo Open Air. Pulp Fiction e Scarface se juntam à festa dos clássicos, para quem quiser rever John Travolta em ação. Já os fãs dos anos 80 podem contar com os sucessos Curtindo a Vida Adoidado, Os Caça-Fantasmas, entre outros filmes que marcaram a década.

A programação inclui ainda as pré-estreias de The Company You Keep (Sem Proteção), de Robert Redford e The Words, com Bradley Cooper no papel principal. A animação Linear, vencedora do prêmio especial do Anima Mundi 2012, A Dama do Estácio, com Fernanda Montenegro, e Donos da Mata, da cineasta Luciana Bezerra também serão exibidos. 

Para completar tem ainda vários shows que garantem diversão depois de uma sessão de cinema ao ar livre. O principal destaque é o ex-Novos Baianos Moraes Moreira, que sobe ao palco acompanhado de seu filho Davi Moraes, com músicas do álbum Acabou Chorare. Maíra Freitas, Dudu Nobre, Jesuton, Trio Preto, Toca Rauuul também prometem animar o palco, sem esquecer as festas que os cariocas já conhecem bem. Felipe Ramalho e Eduardo Brasil vêm com tudo na festa Esbórnia, e a Modinha não fica atrás com os DJs residentes Chu e João Rodrigo. Tem ainda a festa Sem Loção com sucessos dos anos 80 e 90, música eletrônica e MPB. 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Restaurantes próximos

Guimas

Guimas

365m

Palaphita Gávea

Palaphita Gávea

501m

Ateliê Culinário

Ateliê Culinário

566m

Victoria

Victoria

654m

Restaurante São Vicente

Restaurante São Vicente

759m

Bares próximos

Baixo Gávea

Baixo Gávea

203m

Bar Hipódromo

Bar Hipódromo

321m

Jeffrey Store

Jeffrey Store

746m

São Vicente Calçada

São Vicente Calçada

759m

Bar do Horto

Bar do Horto

821m

Cafés próximos

Rei do Mate

Rei do Mate

566m

La Bicyclette

La Bicyclette

835m

Escola do Pão

Escola do Pão

891m

Alle Cafe

Alle Cafe

918m

Casa da Táta

Casa da Táta

991m