Time Out Rio de Janeiro

Hair & Beauty

Feira traz novidades do mercado de beleza e oferece descontos em marcas profissionais 

Este evento terminou

Hair & Beauty

Preço R$45 dia ou R$50 pacote para os três dias.

Data 09 Nov 2014-11 Nov 2014

Horário de funcionamento 10h-20h

Site de Hair & Beauty

Buy tickets for Hair & Beauty

Avenida Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca

Estações próximas
Metrô integração Barra /taxi

Aficionados por beleza, “save the date”! Entre os dias 9 e 11 de novembro, a Hair & Beauty vai apresentar aquelas novidades que causam revoluções no universo dos cabelos, maquiagem, unhas e estética. Método para tirar cutículas sem uso de alicate, escova de quiabo para tratar os fios e técnicas de descoloração menos agressivas, um salvação para as louras, estão entre as novidades deste ano que prometem causar burburinho nos corredores da feira. A 8ª edição acontece no Riocentro e traz tendências e lançamentos de mais de 300 marcas.

“Além de conhecer novidades do mercado e se reciclarem nos cursos, poderão encontrar produtos para o setor profissional de beleza com preços muito competitivos no mercado, chegando até 50% de desconto”, afirma Rubens Slaviski, diretor de negócios da Fagga, organizadora do evento, que espera mais de 45 mil visitantes nos três dias de evento.

A programação conta ainda com 15 workshops, cursos e palestras com profissionais que são referência no mercado, como o badalado Fernando Torquatto, que participa do Congresso de Maquiagem (confira a programação completa no site). O foco da feira são profissionais, que tem no evento uma ótima oportunidade para comprar produtos com preços atraentes e, assim, renovar seu estoque de beleza para o ano que vem.Entre os expositores estão AmazoonCare, Catharine Hill Professional Makeup, Lola Cosmetics, e a rede de varejo RioBel, que trará grandes marcas como L’Oréal, Wella, Alfaparf, Bioderm, Matrix, Vult Cosmética.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus