Time Out Rio de Janeiro

Palavra de rua: Leme

Por aí nas ruas do Rio

Nome: Marie Moley

De onde? Paris

O que você faz aqui no calçadão do Leme?
Estou indo para a feira que tem toda segunda-feira. E eu gosto daqui, parece que o Leme ficou parado nos anos 60, é um bairro muito agradável.

Você mora no Rio?
Sim, no Bairro Peixoto, em Copa, há um mês. Antes disso estava morando em São Paulo.

E o que você faz no Brasil?
Estou fugindo da depressão europeia e curtindo a vida. Mas oficialmente, estou aqui em um intercâmbio, estudando Ciências Políticas e trabalhando com Jornalismo.

Como é o carioca para você?
O carioca é uma criança mimada,irresistível. Rodeado por uma natureza inacreditável, uma vida cultural muito viva ... tem tudo no mesmo lugar! Para mim o Rio é uma das duas cidades que qualquer pessoa deveria visitar antes de morrer (a outra é Paris).

Que tipo de programa você gosta de fazer na cidade?
Eu gosto de comer (e o Rio é cheio de restaurantes fantásticos), beber (estou atualmente na busca da melhor caipirinha da cidade), dançar forró, me jogar na madrugada, ir ao teatro. Conhecer cada pedacinho das praias, ainda não escolhi meu posto preferido...

Como você define seu estilo?
Não penso muito nisso. Eu acho que a única utilidade das roupas é fazer o corpo mais bonito do que ele é. Quando isso acontece, eu compro, como foi o caso desse vestidinho adquirido na última Babilônia Feira Hype.

Escrito por Amanda Scarparo
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes