Time Out Rio de Janeiro

Parada LGBT 2012

Este evento terminou

Parada LGBT 2012

Data Dom 18 Nov 2012

Horário de funcionamento 13h

POSTO 5
Praia de Copacabana, Copacabana

 Domingo é dia de festa, daquelas coloridas, cheias de gente animada e com muita bandeira de arco-íris por aí. O Rio, cidade considerada acolhedora, gay-friendly e um dos destinos gays mais disputados ao redor do globo, organiza sua Parada num dos cenários mais democráticos da cidade, a Praia de Copacabana.

Segundo o grupo Arco-Íris, organizador da Parada desde 1995, a marcha é um símbolo de luta contra o preconceito e a violência ainda soltas por aí, contra quem tem uma orientação sexual diferente do padrão menino+menina. Mas é claro que o manifesto é em clima de muita purpurina e ao som do tunti-tunti de cima dos trios elétricos nas alturas.

O evento costuma atrair gente de todos as idades, cores e opção sexual, e se você é do tipo de que curte um bom fervo e muito rebolation, pode ir sem medo de ser feliz. Só fique esperto nas bolsas, carteiras e celulares, pois evento grande, na Praia de Copacabana, tem sempre seus batedores de carteira a postos. No mais, alegria-alegria, diversidade, bombação e voilà!

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus