Time Out Rio de Janeiro

Sheraton Barra

Hotéis de luxo são uma novidade na Barra - e o Sheraton foi o primeiro

Sheraton Barra

Diárias de R$ 545 até R$ 2000 Serviços: Bares (2). Business center. Concierge. Quartos adaptados. Academia. Internet (dataport, rápida). Quartos não-fumantes. Estacionamento. Piscina externa. Restaurante. Room service. Spa. TV.

Aceita todos os cartões

Capacidade 292 quartos

Avenida Lúcio Costa, 3150, Barra da Tijuca

Telefone (21) 3139 8000

Estações próximas
Metrô integração Barra

Site de Sheraton Barra

Hotéis de luxo são uma novidade na Barra, e o Sheraton foi o primeiro, inaugurado em 2003. Todos os quartos têm varanda (alguns têm mais de uma) e, no mínimo, vista parcial para o oceano. Quanto mais próximo da frente do prédio, mais ampla é a vista da praia.

A maioria dos quartos é confortável e espaçosa, com bons banheiros. O Terral Restaurante oferece alta qualidade, mas o menu é limitado. O bar à meia-luz é um bom lugar para relaxar e degustar uma caipirinha.

Na piscina atrás do prédio, um belo trabalho de paisagismo. Há um playground para as crianças, academia e serviços de spa. O Bar Palmeiras serve jantar ao redor da piscina. No hotel, pode-se marcar alguns tipos de city tours, incluindo uma variedade de pontos turísticos e prática de esportes.

O serviço de praia providencia toalhas, cadeiras, guarda-sóis e até massagem. No saguão, há um salão de beleza e uma pequena joalheria H.Stern.

8 Mar 2013.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Restaurantes próximos

Ettore

Ettore

1661m

Chaps

Chaps

1774m

Balada Mix

Balada Mix

1915m