Time Out Rio de Janeiro

Grand Hyatt Rio de Janeiro

Rede apresenta seu hotel 5 estrelas na cidade

Grand Hyatt Rio de Janeiro

Grand Hyatt Rio de Janeiro
Avenida Lúcio Costa, 9600, Barra da Tijuca

Telefone 3797-1234

Primeiro empreendimento da rede Grand Hyatt na cidade, o Grand Hyatt Rio de Janeiro traz um conceito de resort urbano, mas com estrutura para sediar eventos corporativos e reuniões de negócios, além de serviços para quem busca lazer e privacidade na cidade maravilhosa.

O design do hotel mescla o conforto e serviços de luxo de um hotel 5 estrelas com a informalidade de um resort na praia. O conceito foi idealizado pelo escritório internacional Yabu Pushelberg, com o suporte local do escritório Anastassiadis Arquitetos. Logo na entrada do empreendimento, é possível ver a total integração do espaço com a natureza: duas palmeiras Pheonix dão as boas-vindas aos hóspedes e visitantes. Além disso, 17 paredes verdes e diferentes jardins suspensos completam o paisagismo que busca valorizar o estilo de vida carioca, sempre muito voltado e ligado à natureza. Grandes varandas e janelas de vidro possibilitam em todos os ambientes a entrada de luz natural e a valorização do cenário exterior.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece, em seus 436 apartamentos e suítes, um ambiente com uma seleção de madeiras, pedras, tecidos em tons suaves e arte local com um toque de descontração. Entre os destaques do hotel estão a suíte Presidencial, com 165m², e a suíte Penthouse, com 308m² no total e uma piscina de borda infinita na varanda. Para ambas as suítes, há a disponibilidade de um elevador privativo com acesso direto a garagem.

O Atiaia Spa, localizado dentro do Grand Hyatt Rio de Janeiro, traz nove salas privativas, com diferentes tratamentos, sauna a vapor, academia e estúdio de Yoga/Multifuncional.

Outra atração é a opção dog friendly. Através de uma reserva é possível trazer cachorros de pequeno e médio porte. O hotel oferece a estes hóspedes um guia com indicações de locais também dog friendly, petshops, veterinários e passeadores.

Há três opções de restaurante no Grand Hyatt Rio de Janeiro, todos projetos do arquiteto brasileiro Arthur Casas: O informal Cantô Gastrô & Lounge, comandado pelo chef Plínio Garcia; já a chef Mariam Moryiama está a frente do asiático Shiso; além do italiano Tano Cucina Italiana, do chef Leandro Minelli. O chef executivo do hotel é o francês Yvan Didelot.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Restaurantes próximos

Pax

Pax

1832m

In House

In House

1832m

Bares próximos

Barril 8000

Barril 8000

147m