Time Out Rio de Janeiro

Orquestra Imperial de Carnaval

Um baile para abrir a temporada de carnaval da Cidade Maravilhosa em grande estilo!  

Este evento terminou

Orquestra Imperial de Carnaval

Preço de R$ 30 até R$ 60Meia-entrada estudante, assinantes O Globo ou com 1kg de alimento perecível.

Aceita todos os cartões

Data 01 Fev 2013-02 Fev 2013

Horário de funcionamento 22:00

Circo Voador
Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ – 2533-0354, Lapa

Estações próximas
Cinelândia

Vem chegando o baile mais queridinho e esperado do Carnaval. A Orquestra Imperial abre a temporada de folia numa apresentação única no Circo Voador nesta sexta-feira, dia 01 de Fevereiro. Uma grande festa trazendo todo o lirismo e o glamour dos antigos bailes de gala da cidade! E para incrementar ainda mais o tempero e surpreender o público, os convidados da vez são a lindíssima Emanuelle Araújo e o DJ Samba (Estevão Ciavatta). E prepare-se, pois a Orquestra sempre trás novidades, os misteriosos e sempre bem vindos “convidados surpresa”.
O grupo é formado por Nina Becker, Thelma de Freitas, Duani Martins, Moreno Veloso, Berna Ceppas, Kassin, Rubinho Jacobina, Wilson das Neves, Felipe Pinaud, Domenico Lancellotti, Stephane San Juan, Pedro Sá, Rodrigo Bartolo, Leo Monteiro, Bidu Cordeiro, Mauro Zacharias, Marlon Sette, Altair Martins e Sergio Galvão. Uma típica orquestra de gafieira que arrasa os corações de quem passa.
Com suas músicas dançantes, esta Orquestra já formou muitos casais, rendeu muitos flertes e alegrias aos cariocas, com seus 11 aninhos de história. Por isso mesmo é tão esperada nesta época do ano. E para entrar ainda mais no clima desse baile lúdico, além de muito confete e serpentina, vá fantasiado! No repertório os clássicos dos boleros dos anos 60, da cultura de salão misturados a novos arranjos e as marchinhas, para animar ainda mais esse salão! 
 

Escrito por Nice Jourdan
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus