Time Out Rio de Janeiro

Barão Vermelho

Trinta anos de Barão na lona onde tudo começou 

Este evento terminou

Barão Vermelho

Preço de R$ 60 até R$ 120

Data 14 Mar 2013-15 Mar 2013

Horário de funcionamento 22h

Rua dos Arcos, S/N , Lapa

Telefone (21) 2533 0354

Estações próximas
Metrô Cinelândia

O ano era 1982 e o disco de estreia do Barão Vermelho fazia todos os moderninhos se esgoelarem ao som dos meninos do momento. Meninas caindo ao redor dos músicos, shows lotados e claro, atenções girando em torno do vocalista, um gato-garoto carioca, com rebeldia entrenhado em cada palavra que saía da língua afiada. O garoto era Cazuza, o que dispensa maiores comentários, e a banda era o Barão.

30 anos depois, os barões celebram com sua formação atual, a carreira que atravessou fases e altos e baixos. Com dois dias de shows, e os ingressos para o segundo dia esgotados, a escolha da celebração em terras cariocas não podia ser outra; o Circo Voador era quem recebia o Barão Vermelho lá atrás, quando a banda subia no palco para levar a galera às alturas ao som de Bete Balanço.

A turnê +1 dose passa por várias capitais do país e mostra que levantar a galera cantando clássicos do B-rock como Mais uma Dose - que inclusive dá nome à turnê, Pro Dia Nascer Feliz ou novas como Sorte ou Azar, não é mistério para Frejat e cia. Aliás, com a energia de sempre, o líder da banda leva duas horas de show com carisma e gogó para fã saudoso nenhum botar defeito. Espere uma viagem musical direto aos anos oitenta. Prepare o seu All Star cano longo.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus