Time Out Rio de Janeiro

Festival Verão do Rio

Para encerrar a estação queridinha da cidade com muito samba

Este evento terminou

Festival Verão do Rio

Preço de R$ 25 até R$ 700

Data 22 Mar 2013-23 Mar 2013

Horário de funcionamento 21h30

Centro Cultural Ação da Cidadania
Av. Barão de Tefé, 75, Centro

Estações próximas
Metrô Presidente Vargas

O festival Verão do Rio aporta no Centro Cultural Ação e Cidadania para fechar o verão em alto estilo: uma dobradinha do samba de Diogo Nogueira e Zeca Pagodinho neste fim de semana. Depois de shows de Monobloco, Preta Gil e Baby do Brasil, o galpão na Gamboa vai festejar em ritmo de batuque.

Diogo Nogueira já pode comemorar seu lugar entre os bambas. Cantor e compositor, o moço já faturou três Grammy Latino. No repertório do show, canções do último disco "Ao Vivo em Cuba", e claro, sucessos como "Tô fazendo a minha parte" e "Espelho". Depois de Diogo, quem comanda a noite é o pessoal da festa RUSH e nos intervalos, DJ Luluta.

Já a atração do sábado (23) é um dos artistas mais queridos do país e faz sambar até quem é doente do pé. Zeca Pagodinho apresenta o disco "Quintal do Pagodinho", gravado em 2012, e o show promete hits como "Vacilão" e "Camarão que dorme a onda leva". Nos intervalos, o DJ que sabe tudo de charme Imperatore e depois de Zeca, a festa BAZZA é quem assume as carrapetas.

Para assistir o festivalque tem preços para todos os bolsos, quem for residente na cidade do Rio, paga meia entrada apresentando comprovante de residência.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus