Time Out Rio de Janeiro

Tono estreia sua era de Aquário!

Com participações de Ney Matogrosso e Gilberto Gil, o grupo lança o álbum Aquário 

Este evento terminou

Tono estreia sua era de Aquário!

Preço de R$ 25 até R$ 50

Somente dinheiro

Data Sex 01 Nov 2013

Horário de funcionamento 22h

Rua dos Arcos, S/N , Lapa

Telefone (21) 2533 0354

Estações próximas
Metrô Cinelândia

Formado em 2009, o grupo Tono sobe aos palcos do Circo Voador nesta sexta-feira para apresentar seu novo álbum, Aquário, uma nova marca na carreira dos artistas. E, para mostrar que eles estão com a bola toda, o show conta com as participações especiais de Ney Matogrosso e Gilberto Gil. Além disso, quem dá inicio aos trabalhos musicais é outra banda tão importante quanto no cenário artistico carioca, o Letuce.  

Tono ficou mais conhecido depois de alguns shows que aconteceram no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, e no dia da rua, na praia de Ipanema. O ritmo suave é marcado pela doce voz de Ana Claudia Lomelino, junto aos ritmos melódicos da banda formada pelos músicos por Rafael Rocha, Bem Gil, Bruno Di Lullo e Eduardo Manso. Herdeiros dos Mutantes ou não, a banda já é considerada um dos maiores talentos da geração, de uma sonoridade brasileira contemporânea que é preciso ouvir para entender.

Depois do sucesso do disco Tono Auge (2009), Tono (2010), o grupo estreia Aquário, gravado entre o fim de 2012 e o início de 2013. A novidade é que o disco contou com as participações de Alberto Continentino (parceiro de Rafael Rocha em "Sonho com Som"), Danilo Caymmi, Maria Luiza Jobim, Gustavo Di Dalva e Gilberto Gil (parceiro de Ana Cláudia Lomelino em "Da Bahia").  

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Tono estreia sua era de Aquário! video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus