Time Out Rio de Janeiro

Orquestra Imperial

O tradicional Baile dos Dia dos namorados apresenta Wilson das Neves Big Band 

Este evento terminou

Orquestra Imperial

Preço de R$ 40 até R$ 80

Somente dinheiro

Data Sex 13 Jun 2014

Horário de funcionamento 23h

Site de Orquestra Imperial

Rua dos Arcos, S/N , Lapa

Telefone (21) 2533 0354

Estações próximas
Metrô Cinelândia

O dia dos namorados na Cidade Maravilhosa tem uma tradição pra lá de especial... mas quem sai ganhando são os solteiros! O tradicional Baile da Orquestra Imperial acontece dia 13 de junho, no Circo Voador.

Com a presença dos músicos Nina Becker, Emanuelle Araújo, Duani Martins, Berna Ceppas,Wilson das Neves, Felipe Pinaud, Domenico Lancellotti, Stéphane SanJuan, Pedro Sá, Rodrigo Bartolo, Leo Monteiro, Bidu Cordeiro, Mauro Zacharias, Altair Martins e Zero Telles; a Orquestra é definitivamente um show especial. E, além de repertório apimentado com os clássicos dos carnavais, não vai faltar músicas de temas apaixonados, com um toque do brega sensual.

Como sempre a Orquestra conta com participações mais que especiais, e nessa sexta-feira não será diferente. A bola da vez é mestre Wilson das Neves, e a sua Big Band, numa dupla celebração. Afinal de contas, o meste também comemora seus 78 anos de muita música boa.

Wilson é o vencedor de duas categorias na categoria Samba do Prêmio da Música Brasileira deste ano: Melhor CD (“Se me chamar, ô sorte) e Melhor Canção com “Samba para João”(parceria com Chico Buarque). Acompanhado pelos músicos João Rebouças (teclados), Zé Luiz Maia (baixo), André Tandeta (bateria/percussão), Jessé Sadoc e Diogo Gomes (trompete), Marcelo Martins (sax alto), Humberto Araújo (sax barítono), Zé Carlos Bigorna (sax tenor e flauta), Vittor Santos (trombone), Armando Marçal, Zé Trambique e Zero Telles (percussão) e com a participação especial de Claudio Jorge (violão); a noite promete ser especial.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Orquestra Imperial video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus