O palco do Circo Voador vai ficar pequeno no dia 20 de agosto. É que o cantor e compositor, dono de uma obra atemporal, o mestre pianista João Donato, comemora seus 80 anos de muita música e história em clima de festa: com um show repleto de convidados.
Acompanhado de seu piano de madeira curupixá original da Amazônia, Donato receberá Caetano Veloso, Luiz Melodia, BNegão, Donatinho, Leny Andrade, Paula Morelenbaum, Wanda Sá, Mihay, Kassin e o novo parceiro, o índio acreano yawanawá Shaneihu. A festa vai além do palco, com o show do grafiteiro Toz, que produzirá em tempo real mostrando como música e arte dialogam.
Além dos convidados, Donato estará acompanhado da banda formada por Robertinho Silva (bateria), Luiz Alves (contrabaixo), Ricardo Pontes (sax e flauta), Arimatéa (trompete), Marlon Sette (trombone) e Sidinho Moreira (percussão).
O show também marca o lançamento oficial do álbum “Live Jazz In Rio”, um disco gravado totalmente ao vivo no Rio durante uma única apresentação no último verão. O álbum contém dois discos, e um é exclusivo, sendo apenas vendido apenas nos shows de João Donato.