Time Out Rio de Janeiro

Mulheres Q Dizem Sim

Noite celebra vinte anos de álbum homônimo da banda dos anos 1990 

Este evento terminou

Mulheres Q Dizem Sim

Preço de R$ 30 até R$ 80

Somente dinheiro

Data Qui 30 Out 2014

Horário de funcionamento 21h

Site de Mulheres Q Dizem Sim

Buy tickets for Mulheres Q Dizem Sim

Rua dos Arcos, S/N , Lapa

Telefone (21) 2533 0354

Estações próximas
Metrô Cinelândia

Formada em 1994, Mulheres Q Dizem Sim é uma das bandas mais influentes da época. Apesar do carimbo underground e o não reconhecimento do grande público, MQDS inspirou grandes personalidades da música dos dias de hoje, inclusive os Los Hermanos. Formada pelos músicos Palito (voz e baixo), Mauricio Pacheco (voz e guitarra), Pedro Sá (voz e guitarra) e Domenico Lancellotti (voz e bateria), o grupo misturava as influências do rock às experimentações do samba e da MPB. Fantasiados de mulheres, num clima quase carnavalesco, o MQDS parecia brincar com o público num convite ao lúdico. No próximo dia 30 de outubro, eles estão de volta para um encontro inédito: a comemoração dos vinte anos do lançamento de seu disco homônimo. Com a participação especial de Moreno Veloso e o show de abertura da banda Acabou La Tequila, a noite promete ser uma dessas grandes celebrações.

O MQDS lançou apenas um disco em que todos os músicos endossavam as músicas, arranjos e letras. Todos compunham e cantavam(o Domenico não cantou no disco, mas nos shows ele cantava e berrava eventualmente em algumas músicas, tanto que o crédito dele no CD é "bateria, triângulo e berros"). Neste único disco, a banda acabou tipificando as mulheres queos inspiravam, em canções como "Fogo Fátuo", "Cinema Francês", "S.O.S." e "Chiclete", todas sobre mulheres e histórias de encontros, desencontros, desejos e frustrações.

Nos intervalos a festa não para com a discotecagem de Mauricio Valladares (festa Ronca Ronca), antes e depois dos shows.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mulheres Q Dizem Sim video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus