Time Out Rio de Janeiro

Verão Musical no Castelinho

Projeto abre as portas do Castelinho do Flamengo para apresentar nova safra de artistas da cidade 

Verão Musical no Castelinho

Horário de funcionamento 20h

Praia do Flamengo, 158, Flamengo

Telefone (21) 2205 0655

Estações próximas
Metrô Largo do Machado

Localizado no coração do bairro Flamengo, o Castelinho também é conhecido como Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho – um belo prédio nos estilos barroco, renascentista, neogótico francês e art nouveau, datado do ano de 1918 e que não fica despercebido para quem passa na região. O local abrirá as portas para o evento de música brasileira com curadoria musical de Jorge Lz, que acontecerá semanalmente às terças, a partir das 20h.

O projeto Verão Musical no Castelinho conta com 15 shows, de janeiro a maio, com artistas que estão despontando no meio musical da cidade. A estreia marcada para o dia 20 de janeiro, terá o cantor e compositor Fernando Temporão apresentando seu primeiro CD solo, “De dentro da Gaveta da Alma da Gente”, produzido por Kassin e Alberto Continentino.

Além de Temporão, também já estão confirmados os shows de Brunno Monteiro (27/01), Claudia Dorei (03/02) e Cesar Lacerda (10/02). O objetivo do Verão Musical no Castelinho é aproveitar o espaço público para promover, gratuitamente, espetáculos culturais que divulguem os artistas que estão se destacando na cena musical carioca shows com clima intimista para toda a família.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus