Time Out Rio de Janeiro

Festival de Clipes e Bandas

Este evento terminou

Festival de Clipes e Bandas

Preço de R$ 1 até R$ 2

Data Sáb 11 Mar

Horário de funcionamento 21h.

Rua dos Arcos, S/N , Lapa

Telefone (21) 2533 0354

Estações próximas
Metrô Cinelândia

O festival traz os dois vencedores de sua 5ª edição, Neila Kadhí (BA) e Orquestra Friorenta (PR), dividindo o palco do Circo Voador com Moraes Moreira e Simone Mazzer. O evento, que acontece a partir das 21 horas, conta ainda com a exibição dos melhores clipes inscritos. Nos intervalos, o público ainda poderá se deliciar com a seleção imperdível do DJ Lencinho. Para ter ideia do tamanho do festival, foram recebidas mais de 2300 inscrições de todo o país e também lá de fora.

Simone Mazzer preparou uma apresentação especial com músicas do seu premiado álbum de estreia Férias em Videotape. Hits como ‘Tango do Mal’, ‘Mente Mente’ e releituras de artistas que fizeram a diferença na sua trajetória como Caetano Veloso (‘Vaca Profana’), Gilberto Gil (‘O Amor Daqui de Casa’) e Angela Ro Ro (‘Balada da Arrasada’) estão garantidas.

Em seguida, o mestre Moraes Moreira sobe ao palco para fechar a noite com o seu repertório imbatível cheio de clássicos como ‘Brasil Pandeiro’, ‘A Menina Dança’, ‘Preta Pretinha’, ‘Besta é Tu’, ‘Acabou Chorare’, ‘O Mistério do Planeta’ e ‘Bloco do Prazer’, entre outros.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus