Time Out Rio de Janeiro

Botika

 Botika e suas viagens musicais 

Este evento terminou

Botika

Preço R$15 (na lista) R$20 (inteira) listaamigashow@gmail.com

Somente dinheiro

Data Qua 04 Jul 2012

Horário de funcionamento 20h

Site de Botika

Espaço Cultural Sérgio Porto
Rua Humaitá 163, HUmaitá, Humaitá

Telefone (21) 2535 3846

Estações próximas
Metrô Botafogo integração Humaitá

 Botika é daquelas criaturas hipnotizantes, por isso é possível que o show seja mesmo uma viagem estratosférica. Vocalista da banda de rock Os Outros, é também compositor e escritor. Carismático, inquieto, sagaz e doce, ele inventou outra moda e – entre outros projetos que habitam a cabeça ligada nos 220V – Botika divide com o público suas novas composições na quarta-feira (4) no Espaço Cultural Sérgio Porto.

O show antecipa as canções do primeiro CD solo, Picolé da Cabeca, que está em fase de finalização e chega para o público no segundo semestre. Segundo o artista, o disco é um punhado de coisas, dele e em parceria com outros artistas como Carol Bianchi, Amora Pêra, Omar Salomão e Bruna Beber.

“Para a banda, eu só chamei gente que considero muito músico e muito amigo. Tem no baixo, o Daniel Castanheira, que é produtor musical e toca na banda Ava; na guitarra o Gabriel Bubú; que toca no Do Amor e com o Los Hermanos e o Bernardo Pauleira na bateria, que já tocou no Binário e é um dos sócios da Bolacha. Todos são pessoas que eu admiro em todos os sentidos.”

Botika reserva ao público uma experimentação musical, ou como ele prefere chamar “alguns sentidos desordenados, uma sopa de Lego com pena de ganso.” Para abrir os trabalhos, o cantor convida o também multi-artista curitibano Leprevost, que segundo Botika, “tem uma performance folk desconcertante que só vendo.” Para quem quer fazer de uma simples quarta-feira uma viagem à musicalidade, o show de Botika é uma boa pedida (ou sopa de Lego com pena de ganso).

Escrito por Amanda Scarparo
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus