Time Out Rio de Janeiro

Orquestrando a Lapa

Orquestrando a Lapa traz um pouco de Recife, um pouco de Argentina

Este evento terminou

Orquestrando a Lapa

Preço de R$ 15 até R$ 30

Data Sáb 13 Out 2012

Horário de funcionamento Portas: 22h Show: 23h

Rua dos Arcos, 24 , Lapa

Telefone (21) 2220 5070

Estações próximas
Metrô Cinelândia

O festival Orquestrando a Lapa, que tem como objetivo reunir grupos instrumentais da nova cena, já trouxe gente do calibre de Bondesom e Nicolas Krassik e Os Cordestinos para primeira edição desta temporada. 

Para a noite deste sábado, os convidados são os argentinos cheios de suíngue do Morbo y Mambo e os recifenses arretados da Orchestra Santa Massa. A noite ainda espera participações especialíssimas de Ana Cañas e Curumin. 

A Orchestra Santa Massa se reúne em torno da obra de Luiz Gonzaga, numa série de versões livres, cheios de beats fortes e dançantes. O baile une música eletrônica à ritmos populares brasileiros, com temas clássicos como “Forró no escuro”, “Pagode russo”, “Dezessete e setecentos”, além de remixes ao vivo com a banda tocando sob a voz de Gonzagão sampleada. Já a música da Morbo y Mambo passa por boas misturas: rock, afrobeat, groove, free-jazz. A banda portenha promove jornadas pelo funk e beira o kraut rock, sempre deixando um flashback psicodélico. Demorou para bailar.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus