Time Out Rio de Janeiro

Jazz no The Maze

Sexta feira em clima de jazz na Tavares Bastos

Este evento terminou

Jazz no The Maze

R$40

Somente dinheiro

Data Sex 16 Nov 2012

Horário de funcionamento 21h

Site de Jazz no The Maze

Rua Tavares Bastos 414, casa 66 , Catete

Telefone (21) 2558 5547

Estações próximas
Metrô Catete

Quem ainda acha que favela é reduto só do samba, está por fora. Na Tavares Bastos, por exemplo, rola o jazz mais famoso do boca a boca carioca, no The Maze. O misto de albergue com bar recebe toda primeira e terceira sexta feira do mês, uma banda de jazz tocando ao vivo. 

Na primeira sexta do mês, a formação original da casa é liderada pelo saxofonista Joel Ferreira, tocando quatro sets do melhor dolive jazz, até altas horas da madrugada. Na terceira sexta do mês, a música fica por conta do MAZE TAKE 2, que traz o jazz de novo, desta vez começando com 2 sets do The Maze All Stars liderados pelo britânico Tom Ashe, seguido por mais 2 sets de França Morin Modern Jazz Quartet.

Uma experiência daquele tipo tem-que-conhecer e se você não conhece, pode ser a boa desta sexta. Alguns conselhos úteis: 1. Pode-se pegar um mototáxi no pé da ladeira tranquilamente. Você será apenas um entre vários esperando o transporte mais popular - e rápido - da área. 2. Chegue cedo. Depois das 22h você perde um bom tempo enfrentando a fila. 3. Tire fotos. O lugar merece.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus