Time Out Rio de Janeiro

Paulinho da Viola

Paulinho da Viola canta clássicos dos bambas

Este evento terminou

Paulinho da Viola

Preço de R$ 60 até R$ 120

Data Sáb 29 Set 2012

Horário de funcionamento Portões: 22h Show: meia noite

Rua dos Arcos, S/N , Lapa

Telefone (21) 2533 0354

Estações próximas
Metrô Cinelândia

O mestre do samba elegante chega para apresentar a fina flor de suas obras. Paulinho da Viola faz do show um espetáculo intimista, interpretando com maestria canções como "Cidade submersa" e deixando quem assiste sempre feliz e tranquilo. A performance serena do sambista faz de um show de samba uma chance de conhecer olado doce, sincero e poético do ritmo que faz todomundo mexer as cadeiras.

Com alguns momentos de empolgação maior, quando arranca as letras dos gogós como em  "Peregrino" e "Quando Bate uma Saudade", o cantor faz a alegria do povo. O repertório é mesclado de pérolas antigas e canções mais atuais, fazendo da noite um belo resumo da carreira de Paulinho da Viola.

Na sequência do show, para dar continuidade aos trabalhos, a festa Vinil é Arte vem para delírio da galera que certamente vai lotar a lona da Lapa. Já conhecida da maioria dos cariocas, a Vinil faz desta edição uma grande homenagem ao samba, contando a história em forma de clássicos dos bambas. E como diriam os próprios, show do mestre Paulinho é a cadência bonita do samba. E quem vai dizer que não?

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Paulinho da Viola video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus