Time Out Rio de Janeiro

Fernanda Cunha

Fernanda Cunha lança no Rio seu quinto álbum recheado de pérolas da música brasileira 

Este evento terminou

Fernanda Cunha

Preço de R$ 20 até R$ 40

Data Qui 18 Out 2012

Horário de funcionamento 20h30

Rua General Polidoro, 180, Botafogo

Telefone (21) 2543 5411

Estações próximas
Metrô Botafogo

Coração do Brasil é um daqueles discos que pode ficar rolando, rolando...e quando a música pára, você se pergunta: "De quem é essa voz boa?" Pois bem, a voz delicada que carrega um repertório equilibrado é da cantora Fernanda Cunha, que se apresenta no Solar de Botafogo no próximo dia 18.

Comemorando 15 anos de carreira, Fernanda escolheu o Solar para lançar seu 5º CD, batizado de Coração do Brasil. Aliás, o nome cai muito bem para o disco que explora um repertório que vai de Tom Jobim, passa por Noel Rosa até Antonio Adolfo. As canções usam ritmos como o samba, o jazz, a canção e a bossa nova como influências, seguindo a linha do trabalho da cantora, acostumada aos festivais internacionais de jazz como os de Wien Jazz, na Áustria e Toronto Jazz Festival, no Canadá.

O show intimista, de repertório contando com pérolas da MPB como "Adeus América" (Haroldo Brabosa e Geraldo Jacques) e "Dindi" (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), promete fzer a plateia levar cada canção no gogó. Bossa nova é coisa nossa.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Fernanda Cunha video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus