Time Out Rio de Janeiro

Gal Costa

Gal Costa roça a voz no cabelo e volta colorindo os palcos 

Este evento terminou

Gal Costa

Preço de R$ 180 até R$ 250

Data 08 Out 2012-09 Out 2012

Horário de funcionamento 21h

Theatro Net Rio
Rua Siqueira Campos 143, 2 andar, Copacabana

Estações próximas
Metrô Siqueira Campos

Depois de um tempo longe dos palcos, a diva do batom vermelho e cabelão volta com tudo e mais um pouco. Gal Costa e seu Recanto mostram que reiventar-se é dom para poucos, e quando se acerta, ah, que beleza que é. Poucos artistas se arriscam e assim, estes são os capazes de receber as glórias, os louros, os gritos de viva que lavam a alma do povo cansado da mesmice. Salve Gal!

A cantora, que apresenta seu novo show semana que vem no Theatro Net Rio, provocou o público com Recanto. Veio com um disco eletrônico, modernoso, estranho quase. E faixa a faixa, a mão contemporânea e genial de Caetano Veloso, é percebida. Caê, que além de ser autor das músicas do disco, dirige e produz a obra, arrasa testando, criticando, ousando. Nos arranjos eletrônico, barulhinhos, versos pungentes e melodias desconcertantes, o camaleão está ali, fazendo de Recanto um dos discos mais contemporâneos do ano, goste você ou não.

Gal brilha e muito, com sua voz intensa a cada interpretação. Os ruídos e as intervenções eletrônicas, ou faixas como o ótimo batidão Miami Maculelê ou a crítica Neguinho podem fazer os mais conservadores torcerem o nariz. Mas o novo trabalho de Gal Costa & Caetano Veloso é pulsante, mutante. Reunindo uma banda talentosíssima, com músicos virtuosos e criativos, o resultado é estranhamento seguido de êxtase. Quase certo que o show siga o mesmo caminho. Gal sensacional. Impossível perder.

Escrito por Amanda Scarparo
Compartilhe

Gal Costa video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus