Time Out Rio de Janeiro

Rio Parada Funk

Segunda edição do Rio Parada Funk invade a Lapa. Solta o pancadão, DJ!

Este evento terminou

Rio Parada Funk

Data Dom 09 Dez 2012

Horário de funcionamento 10h

Site de Rio Parada Funk

A primeira edição foi no ano passado. Levou quase 150 mil de pessoas ao Largo da Carioca, no Centro da Cidade, tudo em nome do batidão do funk. O bagulho foi sério e no próximo domingo, rola denovo. O Rio Parada Funk chega ao Arcos da Lapa para fazer barulho, consolidando o funk como cultura popular e claro, fazendo as minas quebrarem tudo.

O movimento do Rio Parada Funk, que reúne ao longo do ano, diversos fóruns e discussões sobre um dos ritmos mais cariocas da cidade, abraça a causa do funk como manifestação cultural. DJs das antigas, se unem a novos produtores, dançarinos, MCs e pesquisadores culturais para um levante contra o preconceito.

Os Arcos da Lapa vão virar um enorme baile funk a céu aberto, trazendo uma multidão de pessoas para balançar ao som de mais de 10 equipes de som, 150 DJs e MC's se revezando no grave do batidão. Espere para ver trenzinhos, passinhos e muito rebolado ao som que não deixa ninguém ficar parado. No Rio, a parada é funk. E o baile é de quem quiser. Só chegar.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Rio Parada Funk video

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus