Time Out Rio de Janeiro

Artista Revelação 2012 em dupla apresentação

Abrindo 2013 com chave de ouro  

Artista Revelação 2012 em dupla apresentação

Preço de R$ 40 até R$ 80meia entrada para estudantes, assinantes O Globo e com 1 kg de alimento.

Somente dinheiro

Horário de funcionamento 22h

Circo Voador
Endereço Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ – 2533-0354, Lapa

Estações próximas
Cinelândia

O artista Criolo bombou em 2012 e em 2013 não será diferente. Compositor de canções contundentes e letras bem construídas, o MC mune-se de agressividade, humor e delicadeza no álbum “Nó na Orelha”. Para isso, Criolo navega por diversos gêneros como samba, afrobeat, bolero, reggae, rap e romântico, sem nunca perder o foco e o mais importante: sem perder a raiz. Acompanhado de sua banda formada por Daniel Ganjaman (teclados), Marcelo Cabral (baixo elétrico e acústico), Guilherme Held (guitarra), Maurício Badé (percussão), Thiago França (sax tenor e flauta), DJ Dan Dan (voz) e Sérgio Machado (bateria), o show promete ser imperdível.
Esgotando a maioria dos shows com o repertório de “Nó na orelha” em mais de 10 estados brasileiros, além de cidades como Buenos Aires e Nova York, Criolo ficou famoso pela música Não Existe Amor em SP, apontada pela revista Rolling Stone como a Melhor Música de 2012.
Os shows acontecem nos dias 11 e 12 de Janeiro e contam com a abertura de Karol Conká. A direção musical fica por conta do Daniel Ganjaman, ex-integrante da banda Planet Hemp e produtor de bandas como Nação Zumbi e do rapper Sabotage.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus