Time Out Rio de Janeiro

The Ting Tings

Prestes a realizar seu show no Circo Voador, descobrimos sete coisas que você não sabia sobre a dupla dançante de Manchester

A dupla pop cheia de gás Katie White e Jules De Martino, também conhecidos como The Ting Tings, começou timidamente com alguns concertos na sua terra natal Salford, no norte da Inglaterra e passou para dois milhões de cópias em pouco meses com o seu álbum de estréia "We Started Nothing". Em fevereiro, a banda lançou o seu eclético disco 'Sons de Nowheresville', que será apresentado ao vivo no dia 30 de abril no Circo Voador. Time Out Rio conversou com De Martino.

A capa do álbum apresenta a dupla como esqueletos, que representa uma fase recente que a dupla atravessou."Geralmente nós estavamos no controle do que fazíamos de forma criativa e soberana. As pessoas diziam: 'Você tem que fazer isso, pois vai fazer de vocês a maior banda do mundo'. Ironicamente nós estávamos em uma turnê nos Estados Unidos e Katie vinha se sentindo mal por uma semana, e todo mundo dizia, "É apenas um vírus, ela vai ficar bem", e não foi. Era o seu sistema imunológico inteiro começando a atacar a si mesmo porque ela estava muito confusa cansada. Ela foi levada de volta para o Reino Unido e passou duas semanas no hospital. Nós somos uma banda inteligente, mas nós nos sentimos estúpidos. Essa foi uma chamada, um despertar. "

Eles não se sentem confortável com showbiz. "Andando no tapete vermelho do Grammy vestindo a jaqueta Gucci mais cara me fez pensar:" Por que eu estou usando isso?! "Mas Los Angeles inteira colocou pilha dizendo 'Você está maravilhoso!' E eu me apaixonei por todo aquele glamour pensando: "Sim isso é bom para mim, estou em voga!", mas depois da décima quinta entrevista, eu não aguentei e comecei a rir. Eu tinha que tirar aquela jaqueta, parecia uma camisa de força. '

Eles nunca entraram em conflito. Com excessão de uma vez ... "Talvez há três anos, um dos primeiros prêmios que ganhamos foi um prêmio da Vodafone (companhia telefônica da Inglaterra) e foi seguido por um das primeiras discussões entre nós dois e nossa equipe. Estávamos todos muito cansados e frustrados no bar do hotel, e o momento todo acabou saindo de controle. A noite terminou às 4 da manhã conosco acenando para o prêmios e ameaçando uns aos outros! "

Eles são super pops em Jacarta ... "Era um local com capacidade para 5.000 pessoas e estava tão sobrecarregado que chegou a 8.000. Antes de entrarmos no palco, um político ou líder militar apareceu no telão e todo mundo ficou bem quietinho. Estávamos prestes a entrar em cena e pensávamos "Isso não vai acabar bem." Quando chegamos no palco todo o público cantou todas as letras de cada uma das dez músicas do álbum. Quando eu digo "cada letra", significa do primeiro acorde até o fim. O último lugar que esperávamos que acontecesse isso seria em Jacarta. Louco!

... E a Rússia está despertando agora.  " No Ano Novo nós tocamos em Moscou. Quando entramos no palco, tiveram tantas pessoas que queriam nos conhece, e a maioria delas dizia: "Eu amo sua banda, o que são aquelas músicas que vocês tocaram? Quando vocês vão lança-las? "Isso literalmente três anos após o álbum já ter saido...Os nossos managers estavam comemorando e pensando:" Fantástico, podemos fazer isso tudo de novo na Rússia. "E nós pensando," Não ! Já tivemos o suficiente desse álbum! "

De Martino está documentando todas estas experiências para a posteridade. "Antes de meu avô morrer, sua memória começou a falhar e ele não conseguia lembrar das coisas. E eu disse a Katie, "Imagine acordar e dizer: 'Eu não me lembro de ir para a Rússia! ! Não me lembro de estar em uma banda "" Se eu começar ficar um pouco tantan, as pessoas podem me mostrar a meu próprio caderninho: "Olha, você a escreveu".
 

Escrito por Kim Taylor-Bennett
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes