Time Out Rio de Janeiro

Ivete deslumbra o publico carioca

Na turnê “Real Fantasia”, atores e cantores participaram do show no Rio de Janeiro 

Depois de passar por cerca que 25 cidades, a turnê “Real Fantasia” da cantora baiana Ivete Sangalo chegou neste sábado 11 ao Rio de Janeiro. O show da diva do axé superou as expetativas duma legião de fãs cariocas, embora todos os ingressos não foram vendidos.

Com o seu elegante vestido de pantalona vermelho brilhante, Ivete começou sua performance com uma entrada triunfal encima de um pódio móvel. Durante o espetáculo, tocaram as músicas mais populares dos seus 10 CDs já lançados como ‘país tropical’, ‘festa’ ou ‘poeira’, intercalando a palavra ‘Rio de Janeiro’ entre as letras.

Na metade do concerto, a cantora fez uma breve pausa para recuperar o folego e seguir com sua exibição composta por 4 dançarinos que, ao uníssono, representavam as coreografias mais elaboradas. Ao entrar novamente, Ivete se apresentou com um novo look – vestido curto e preto- coincidindo com a música mais esperada da noite ‘Dançando’. A conexão com os espetadores era tão palpável na sua atuação que jogaram para ela bichinhos de pelúcia para levar na associação de caridade onde participa.

Sua forma de se mover pelo cenário demostrou anos de experiência. Próxima ao público fiel, além de acenar e beija-los, brincou varias vezes com eles. Uma das vezes improvisou o ‘oppa gangnam style’ e cantou “não sei a letra, ninguém sabe”.

Durante a noite não lhe faltou nem glamour nem amigos. Tão foi assim, que uma parte do show, completamente improvisada, deixou ao público estupefato. A baiana chamou ao palco as atrizes Claudia Raia, Carolina Dieckmann e Bruna Marquezine, além da apresentadora Xuxa, entre outros famosos. O ator Tiago Abravanel também fez parte do show e se deleitou com a música da telenovela ‘Salve Jorge’.

Esse ano, a empresária e cantora brasileira celebra os seus 20 anos da sua jornada profissional. Um dos presentes dado pela estrela ao seu público foi a gravação ao vivo durante o show da música ‘Vejo o sol e a lua’. Com mais de 14 milhões de cópias vendidas na sua carreira solo, Ivete Sangalo continuará viajando pelo Brasil apresentando o seu último trabalho.

Escrito por Anna Veciana
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes