Time Out Rio de Janeiro

Como é doce, o Doze de Maria Luiza

O frescor do verão vem trazendo novidades! Confira o som de Maria Luiza, um novo talento da MPB  

Além das altas temperaturas na cidade e das fortes pancadas de chuva de verão, o dia 12 de novembro de 2013 também ficou marcado por uma novidade. É que a jovem cantora Maria Luiza está lançando a música “Doze”, uma brincadeira com as possibilidades, caminhos e... motivos para amá-la é que não vão faltar. Doze rima com doce, igual à voz da moça. Seus timbres suaves harmonizados com uma banda bem instruída mostram o porquê ela já é considerada um novo talento da música popular brasileira. E, bem provável, que Maria Luiza ainda vai dar muito que falar por aí!

A faixa é só uma prévia do que está por vir em janeiro, quando será lançado seu primeiro álbum, com o nome ainda não divulgado. Enquanto isso, confira abaixo o som!

Navegando entre influências sonoras como jazz, a bossa nova, o R&B e as vanguardas contemporâneas, as faixas se dividem entre o português e inglês. E, como uma andorinha só não faz verão, os músicos que acompanham a cantora nesta jornada são Rodrigo Campello (violão, guitarras, harpa chinesa - zheng e programações), João Viana (bateria), André Rodrigues (baixo), Sacha Amback (órgão, fender Rhodes, teclados, sinth e acordeon), Nicolas Krassik (violino), Jr Tostoi (guitarras), Marlon Sette (trombone), Humberto Araújo (arranjo de metais, sax alto, barítono e tenor), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn), Reinaldo Seabra (trompa e trombone), Andrea Dutra e Ana Zinger (vocais). Fique de olho! 

Confira aqui na Time Out o som em primeiríssima mão!!!
 

Escrito por Nice Jourdan
Compartilhe

Como é doce, o Doze de Maria Luiza video

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes