Time Out Rio de Janeiro

Top 5: Vivo Open Air

O melhor da programação musical do evento.

Escolher entre as mais de trinta atrações do Vivo Open Air, que acontece durante quinze dias na Marina da Glória, não é tarefa das mais fáceis. Por isso, nossos editores selecionaram os mais-mais dessa edição. Confira.


1. Autoramas & B-Negão (21): o Baile Punk é comandado pela bem sucedida combinação entre a banda e o rapper, eleito um dos melhores shows do Rock in Rio 2013. O repertório traz músicas dos próprios artistas, assim perólas como Kiss, do Prince. 
Filme do dia: Star Wars: episódios IV e V

2. Coordenadas (24): já veterana no Vivo Open Air, a festa do DJ Dodô Azevedo é sempre repleta de hits de quase todos os gêneros. É daquelas para passar a noite cantando todas as músicas. Dodô provavelmente vai preparar um set especial com todo o climão do filme.
Filme do dia: O Poderoso Chefão – Parte II

3. The Jesus and Mary Chain (27): os irmãos escoceses Jim Reid e William Reid irão tocar os principais sucessos da carreira, nesse que promete ser o show mais concorrido do festival.
Filme do dia: O Exterminador do Futuro

4. Céu (29): dona de uma voz inegavelmente maravilhosa, a cantora mais uma vez explora as melodias do reggae em seu show. Em seu novo projeto, ela canta Catch a Fire, um dos álbuns mais importantes da carreira de Bob Marley.
Filme do dia: O Homem de Ferro 3

5. Manie Dansante (30): numa pegada “old is cool”, a festa traz releituras de Cab Calloway, Ella Fitzgerald e Ray Charles e referências dos anos 20 a 50 em versões bem animadas.
Filme do dia: Dirty Dancing
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Dia dos Pais 2017

Dia das Mães 2017

Páscoa 2017 no Rio