Time Out Rio de Janeiro

Top 5: Vivo Open Air

 O melhor da programação musical do evento

Escolher entre as mais de trinta atrações do Vivo Open Air, que acontece durante quinze dias na Marina da Glória, não é tarefa das mais fáceis. Por isso, nossos editores selecionaram os mais-mais dessa edição. Confira.


1. Autoramas & B-Negão (21): o Baile Punk é comandado pela bem sucedida combinação entre a banda e o rapper, eleito um dos melhores shows do Rock in Rio 2013. O repertório traz músicas dos próprios artistas, assim perólas como Kiss, do Prince. 
Filme do dia: Star Wars: episódios IV e V

2. Coordenadas (24): já veterana no Vivo Open Air, a festa do DJ Dodô Azevedo é sempre repleta de hits de quase todos os gêneros. É daquelas para passar a noite cantando todas as músicas. Dodô provavelmente vai preparar um set especial com todo o climão do filme.
Filme do dia: O Poderoso Chefão – Parte II

3. The Jesus and Mary Chain (27): os irmãos escoceses Jim Reid e William Reid irão tocar os principais sucessos da carreira, nesse que promete ser o show mais concorrido do festival.
Filme do dia: O Exterminador do Futuro

4. Céu (29): dona de uma voz inegavelmente maravilhosa, a cantora mais uma vez explora as melodias do reggae em seu show. Em seu novo projeto, ela canta Catch a Fire, um dos álbuns mais importantes da carreira de Bob Marley.
Filme do dia: O Homem de Ferro 3

5. Manie Dansante (30): numa pegada “old is cool”, a festa traz releituras de Cab Calloway, Ella Fitzgerald e Ray Charles e referências dos anos 20 a 50 em versões bem animadas.
Filme do dia: Dirty Dancing
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes