Time Out Rio de Janeiro

10º Edição da Feira do Disco de Vinil

Uma das feiras mais legais da cidade, referência quando o assunto é vinil, comemora quatro anos com edição especial 

Este evento terminou

10º Edição da Feira do Disco de Vinil

Data Dom 01 Jun 2014

Horário de funcionamento 11h30

Instituto Bennett
Rua Marques de Abrantes, 55, Flamengo, Flamengo

Telefone (21) 98181-9733

Estações próximas
Metrô Flamengo

O ritual de ir à feiras de vinil deixou se ser um modismo há algum tempo. Não tão antigamente, os discos de LP pareciam ultrapassados, e muitas vezes eram deixados de lado em antigas prateleiras que acabavam indo para o lixo, ou por sorte, catados por interessados. Mas, de lá pra cá muita coisa mudou e o hábito de adquirir vinis passou a ser um sinônimo de bom gosto e de apaixonados por boa música. E para confirmar essa informação, que no dia 1º de junho a Feira do Vinil comemora quatro anos, com uma edição especial no Instituto Bennett, no Flamengo. O evento começa a partir das 11h30 e é gratuito. 

Organizada por Marcos Oliveira, Mauricio Gouveia e Marcelo Maldonato, a feira é uma boa oportunidade para encontrar algumas raridades do vinil. Esse ano, o evento contará com 90 expositores, entre barracas de LP’s, CD’s, HQ’s e outras surpresas. E para melhorar, a participação dos DJ’s do coletivo M.B.Groove e “Vinil É Arte”, garantem um som classe A para animar ainda mais o movimento.

Alguns expositores confirmados são os cariocas da loja Tropicália Discos, a Sempre Música, a Only Musica, e da Livraria Baratos da Ribeiro e da Satisfaction; e os paulistas da Locomotiva, Big Papa, Mafer Discos e Beco do Disco, entre muitos outros.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus