Time Out Rio de Janeiro

Feijoada na Mangueira - Especial Carlos Cachaça

Roda de samba, funk e batidas jamaicanas embalam o sábado no Buraco Quente

Este evento terminou

Feijoada na Mangueira - Especial Carlos Cachaça

Data Sáb 02 Ago 2014

Horário de funcionamento Feijoada a partir das 14h. 19h lançamento clipe Carta de Liberdade

Site de Feijoada na Mangueira - Especial Carlos Cachaça

Mangueira
Mangueira
Travessa Saião Lobato, s/n, Maracanã

Sábado multicultural no famoso Buraco Quente, na Mangueira. A comunidade verde-rosa oferece a tradicional feijoada da Tia Alda, a partir das 14h, desta vez numa edição especial em homenagem a Carlos Cachaça, compositor e um dos fundadores da Estação Primeira. Pra acompanhar, roda de samba, claro, que fica sob o comando de Vadinho Freire e Batuque Favela, como sempre rola no primeiro sábado do mês.

E vai ser dia de colocar água no feijão - porque a programação não para por aí. As 19h tem o lançamento do clipe "Carta da Liberdade", um legítimo funk carioca cantado pelo MC2B, com produção musical de Vadinho Freire e DJ Grandmaster Raphael e direção de Pedro Rajão e Rodolfo Vaz. A introdução "Nasci nas ruas, vielas, becos, buracos, chopanas, tendinhas, barracos/ Bairros, favelas, malocas e alagados/ Conjuntos residenciais/ Cresci ouvindo o som do Racionais/ Sou mesmo é de todo lugar/ Brooklin, Alemão, Capão, Manguinhos, Mangueira" revela um desabafo sobre a realidade nas favelas brasileiras.

Na sequência, DJ's de diferentes estilos musicais comandam o som: DJ Grandmaster Raphael, DJ Glauber, EasyTuff (Fayah) e DJ Rajão (Xacara Xire).

 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Feijoada na Mangueira - Especial Carlos Cachaça video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus