Time Out Rio de Janeiro

Feast Worldwide Rio

Evento mundial realizado pela primeira vez no Brasil discute mobilidade urbana no Rio de Janeiro 

Este evento terminou

Feast Worldwide Rio

R$120

Aceita todos os cartões

Data Sáb 11 Out 2014

Horário de funcionamento 19h-23h

Site de Feast Worldwide Rio

Templo Coworking
Rua Barão de Lucena, 85-A, Botafogo

Estações próximas
Metrô Botafogo

Um evento internacional com a finalidade de discutir o empreendorismo criativo, líderes e pessoas influenciadoras. O The Feast on good é uma plataforma de debates que começou em Nova York, se espalhou por 40 cidades e chega ao Brasil, no dia 11 de outubro, pra uma série palestras sobre a progressão da mobilidade urbana.

Com três palestras consecutivas, a partir das 19h, a edição carioca receberá o Doutor em Planejamento e Operação de Transporte pela Universidade Técnica de Berlim, José Eugênio Leal; o coordenador do departamento de engenharia industrial da PUC-RIO e membro da Agenda21, autor do livro 'Roda América', Ricardo Martins; e Tom Moore, CEO Brasil da Mandalah, consultoria global de inovação social.

Só em 2013, mais de 200 encontros aconteceram em cidades como Auckland, Nairobi, Santiago, além de Nova York. A cada edição é abordado um novo tema de interesse mundial com intuito de descobrir soluções concretas para os problemas apresentados.

Após o evento, realizado no Templo Coworking, em Botafogo, haverá um delicioso jantar oferecido pelos chefe Tiago Ishikawa. O valor da participação é R$120. 

Sobre as palestras:

"Como o Rio de Janeiro se movimenta hoje?", com José Eugênio Leal, Doutor em Planejamento e Operação de Transporte pela Universidade Técnica de Berlim, coordenador do departamento de engenharia industrial da PUC-RIO, atua nas áreas de engenharia de transporte e logística, com ênfase em planejamento e operação de sistemas de transportes e sistemas logísticos.

"Existe alternativa para se movimentar na cidade?", com Ricardo Martins, membro da Agenda21, autor do livro 'Roda América', onde conta sobre a viagem feita pela América Latina apenas sobre duas rodas. Ricardo vai todo dia para o trabalho de bicicleta e irá nos inspirar nesta noite.

"Quebra de Paradigmas para pensar a Mobilidade Urbana", com Tom Moore, CEO Brasil da Mandalah, consultoria global de inovação social, irá ministrar uma palestra sobre quebras de paradigmas alinhadas com a questão da mobilidade urbana. A Mandalah entrega serviços de consultoria para marcas e negócios, criando oportunidades de inovação que nasçam na intersecção do lucro com o propósito para gerar valor para todos os stakeholders.

Já participaram de edições ao redor do mundo nomes como Anil Dash, CEO da ThinkUp, Stephen Friedman, presidente da MTV e Paul Farmer, fundador da Partners in Health.

 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus