Time Out Rio de Janeiro

Mondial de La Biére

Evento reúne os maiores e diferentes rótulos de cerveja do mundo na cidade

Este evento terminou

Mondial de La Biére

R$35

Aceita todos os cartões

Data 20 Nov 2014-23 Nov 2014

Horário de funcionamento qui-dom, 14h-23h

Site de Mondial de La Biére

Terreirão do Samba
Rua Benedito Hipólito, s/nº, Centro - Rio de Janeiro, Centro

Estações próximas
Metrô Praça Onze

Uma novidade para os cervejeiros de plantão, é que um dos maiores eventos de cerveja do mundo está de volta. O Mondial de La Bière chega à cidade nos dias 20 a 23 de novembro com uma vasta carta de opções para se degustar. E, apesar das altas temperaturas que aquecem o Terreirão do Samba, o que não vai faltar é refresco para melhorar o calor.

O evento conta com algumas opções exclusivas, como a cerveja dinamarquesa Evil Twin – que aparece entra as dez melhore do mundo, algumas ainda nem são distribuídas no Brasil. Ao todo são 60 expositores e mais de 600 rótulos de cervejas especiais.

Um dos maiores destaques do evento é o concurso de cerveja que já elegeu algumas belezas como as top do Brasil, organizado por um juro peso pesado que entende bem do assunto, como os gringos Jeppe Jarnit-Bjergsø, da Evil Twin; o belga Alexis Briol, da Brasserie St-Feuillien; o argentino Pablo Rodriguez, da Cervejaria Antares.

O festival realizado anualmente no Canadá e na França, conta com uma programação completa, sonho de qualquer apaixonado por cerva. Dentro da programação tem concursos de cervejas, bate-papos, shows, degustações, além de uma grande confraternização para os apaixonados pelo assunto.

Mas, para participar e não perder essa bocada é preciso ficar atento. Os ingressos já estão à venda com valores que aumentam a cada lote, o primeiro no valor de R$35. Confira a programação no site do evento www.mondialdelabiererio.com. E, como o evento apoia à Lei Seca, vá de metrô. Aproveite que tem uma estação logo ao lado.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mondial de La Biére video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus