Time Out Rio de Janeiro

Mini O Cluster

 Encontro da economia criativa na floresta

Este evento terminou

Mini O Cluster

Data 27 Jun 2015-28 Jun 2015

Horário de funcionamento 13h-21h. Haverá van saindo do Baixo Gávea- Casarão/Casarão- Baixo Gávea a partir das 13h (BG) e 14 (Casarão) nos dois dias. Última van sai BG às 19:30 e do Casarão às 21h

Site de Mini O Cluster

Estrada das Canoas 1580, Arpoador

Há dois anos e meio promovendo edições bimestrais num casarão de Botafogo, desta vez,  O Cluster acontece nos dias 27 e 28 de junho, sábado e domingo, em um casarão no meio da floresta, na Estrada das Canoas. Na versão mini, o número de marcas participantes baixou de 50 para 26. São 20 de moda e design, seis de gastronomia, os artistas Chloé Le Prunennec, Marcel Serrano, Marcelo Eco e sete dj’s. A intenção é voltar às origens e proporcionar a experiência de adquirir (ou não) um produto exclusivo, onde o ‘cliente’ pode sentar, tomar um café, uma cerveja ou vinho, bater um papo com o expositor, saber de onde vem o material usado, das ideias, não apenas o simples e vazio ato de ‘comprar e vender’.

“O Cluster cresceu muito e estávamos perdendo um pouco da nossa essência. A escolha por este lugar foi feita para que pudéssemos retroceder. Queremos que o público tenha mais experiência e interação. A casa é linda, no meio da floresta. Proporciona de fato uma imersão nesse universo criativo”.

Participam desta edição, Anouk Bags (acessórios para bicicletas), Flow (bijouterias), Insecta (sapatos veganos e artesanais, feitos com a reutilização de roupas vintage), OEstúdio (design e moda, além das comidinhas do Amélia Bistrô, Baguel Store, Doce Predileto, entre outros. Na parte musical, os residentes Ícaro dos Santos (Nuvem), Andrei Yurievitch (Manie Dansante) e Nado Leal recebem Penoni (Rebola) e Bruno Eppinghaus (SerHurbano).

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus