Time Out Rio de Janeiro

Arraiá de Todos os Santos

 Despedida da temporada junina

Este evento terminou

Arraiá de Todos os Santos

Data 15 Ago 2015-16 Ago 2015

Horário de funcionamento 15h-00h

Site de Arraiá de Todos os Santos

Para fechar a tardia temporada de festas juninas da cidade, o Arraiá de Todos os Santos vai reunir música, performances, artes dramáticas em dois espaços no Centro, o Largo São Francisco e a praça Albino Pinheiro (ao lado do teatro João Caetano). O evento acontece nos dias 15 e 16 de agosto, das 15h à meia noite. Há grande variedade de atrações musicais, manifestações culturais, além, é claro, das comidinhas que não podem faltar em nenhuma festa junina. 

Sábado, dia 15
Palco no Largo de São Francisco: os festejos começam às 15h com o tradicional Arraiá do Spantinha, bloco infantil do Spanta Neném. Depois segue com Forró do Caramuela, Dj Marcelinho da Lua, um aulão de forró com Gilberto Paixão e Iara Cassano, Chupeta Elétrica, Mimoso, Kiko Horta, Nicolas Krassik, Agytoê e Vulcão Erupçado, que encerrará a noite fazendo um cortejo pelas duas praças.

Palco na Praça Albino Pinheiro: Zanzar (roda de coco), Dj Bruno Pedrosa, Pietá e Júlia Vargas, Chupeta Elétrica, Novíssimos e Dj MAM.

Domingo, dia 16
Palco no Largo de São Francisco: a Companhia Horizontal de Arte Pública será a primeira atração. Completam a festa: Tropa de Alegria, Companhia Folclórica, que fará um cortejo ate a praça Albino Pinheiro, Fulano de Que?, Dj Marcelinho da Lua, Forró Descalço e Geraldo Júnior.

Palco na Praça Albino Pinheiro: Dj Tata Ogan, Companhia Folclórica, Maracutaia, Donatinho e Barravento.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus