Time Out Rio de Janeiro

Budweiser Basement

Este evento terminou

Budweiser Basement

Preço A partir de R$ 50 (conforme o evento e disponibilidade de lote).

Data 01-11 Jun

Horário de funcionamento Confira os horários das atrações na programação.

Avenida Rodrigues Alves 331, Centro

Inspirado em porões e garagens onde grandes bandas e marcas foram criadas pelo mundo, o Budweiser Basement apresentou em fevereiro desse ano, em São Paulo, uma programação focada nos esportes e música. Para apresentar as finais da NBA nos dias 1, 4, 7 e 9 de junho e a grande noite de lutas no UFC, no dia 3 de junho, o projeto volta a acontecer, dessa vez, no Rio de Janeiro, em um espaço com palco para pequenos shows e DJs, telões com visão 360°, estúdio de tatuagem e barbearia.

Em duas semanas, com abertura entre os dias 1 e 4 de junho e 7 a 11 de junho, o público poderá vivenciar diversas experiências durante a noite e o dia, como apresentações de jazz, hip hop, rock, música eletrônica e outras festas assinadas por selos brasileiros, além do projeto gastronômico Bud&Burger e as transmissões da NBA e UFC.

Na programação, o selo carioca Madureira Disco Clube - dos DJs Corello, Nepal, Tucho e Saddan –, inspirado nos bailes black de antigamente, será o responsável por comandar a noite de abertura, em 1o de junho, logo após a transmissão da partida da NBA, a partir das 20h.

No dia 2, é a vez do projeto Puff Puff Bass. Das 23h às 05h, o coletivo de cultura urbana vai espalhar seu bass music pelo espaço cenográfico com quadra de streetball, utilizando os elementos da cultura hip hop. Já no dia 3, das 22h às 5h acontece a UFC Night, seguida de uma after party com a música eletrônica de Just Follow, techno music com Kode e psytrance com o coletivo Magma. No domingo, dia 4, para fechar a primeira semana de programação, a transmissão da NBA é recebida novamente pelo público, seguida de uma festa assinada pela Duto, misto de produtora, selo e editora com essência hip hop.

A segunda semana de Budweiser Basement tem início no dia 7 de junho, das 20h às 2h, com uma noite dedicada à NBA, seguida de uma after party. Dia 8 de junho, das 22h às 4h, o selo Rebu, lançado há dois anos para misturar atrações internacionais e brasileiras, garante a animação. A noite de 9 de junho, das 21h às 5h, terá transmissão da NBA, seguida da festa Base - presente na noite carioca há nove anos -, com um line up que vai do eletrônico ao hip hop. Já no dia 10, sábado, das 22h às 5h o público poderá ter diversas experiências na Night Party.

Para finalizar o projeto, dia 11 de junho, das 17h à 00h, acontece o Bud & Burger, selo gastronômico que oferece os melhores hambúrgueres, acompanhados de cerveja Budweiser bem gelada. Na programação musical, apresentações de bandas com curadoria do selo Balaclava com muito rock’n’roll.

Ingressos a partir do dia 25 de maio pelo site ingresse.com.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus