Time Out Rio de Janeiro

Bailinho de Verão

A melhor festa volta a sua melhor forma em clima de happy hour 

Bailinho de Verão

Preço de R$ 80 até R$ 160*meia entrada para todos mediante apresentação do flyer impresso

Somente dinheiro e cartões de débito

Horário de funcionamento 19h

Buy tickets for Bailinho de Verão

MAM
Av. Infante Dom Henrique, 85 - Aterro do Flamengo, Flamengo

Estações próximas
Glória

Para entrar no clima do verão, o Bailinho apresenta edições especiais nos domingos de Janeiro. O local escolhido é a notável e deliciosa varanda do MAM. Voltando à origem onde tudo começou. Proporcionando um visual incrível aos seus convidados, já que além de gente interessante e boa música, não podia faltar o pôr do sol de uma das áreas mais bonitas da cidade. Por isso as festas começam mais cedo, às 19 horas.


A festa é sucesso garantido há 5 anos. Seu mestre é o DJ Rodrigo Pena, que toca dos clássicos às músicas mais dançantes, de todos os gêneros, agradando a todos os gostos. Estas novas edições vem cheias de novidades no setlist, como Franz Ferdinand, Martinho da Vila, Frank Sinatra, Stevie Wonder, Clara Nunes, Florence and The Machine, Mark Ronson, Sly and The Family Stone, Bob Marley, Blondie, Cake, Thom Yorke, Jay Z, Feist, Justice, Karnak, Kiings of Leon, Elis Regina, LCD Sondsystem, MIA, Tracy Chapman, Jamie Lidell, Jay Lo, Pixies, Raphael Saadiq, Soul to Soul, Vanessa da Matta, Phoenix, entre muitos outros. “No Bailinho a ordem é dançar de tudo. Afinal, música boa não tem prazo de validade”, diz Rodrigo.


A festa conta com o melhor som, mas também possui um público "daqueles", pessoas bonitas e animadas. Quem conhece sabe que o público do Bailinho é fidelíssimo. E não acaba por aí, a festa está cheia de novidades. A grande surpresa é a parceria com a SuperUber, de Liana Brazil e Russ Rive. A conceituada agência criativa multimídia assume as projeções do Bailinho, que serão sincronizadas com a música, e em perfeita harmonia com o cenário de Sérgio Marimba.


Além disso, também acontece o projeto “Baguncinha”, um presente aos cariocas que passam por ali. Uma instalação montada nos pilotis do museu. O projeto rola das 17h às 20h.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus