Time Out Rio de Janeiro

Na batida Rio-Jamaica

A Festa Rio DanceFloor comemora 10 anos em grande estilo 

Na batida Rio-Jamaica

Preço de R$ 30 até R$ 60Meia entrada com nome na lista, através do site, ou levando um livro em bom estado.

Aceita todos os cartões

Horário de funcionamento 22h

Site de Na batida Rio-Jamaica

Buy tickets for Na batida Rio-Jamaica

Studio RJ
Av Vieira Souto 110 - Ipanema, Arpoador

Estações próximas
General Osório

Site de Na batida Rio-Jamaica

Uma festa para não deixar ninguém parado, mesmo. É que o Rio Dancefloor vem numa pegada de muito dancehall, drum´n´bass, dubstep e raggaecore. Uma batida mais pesada, dançante e viciante. E aviso aos navegantes, é para quem realmente gosta de se acabar na pista. Comandada pelos DJ´s residentes Nepal e Jonas Rocha, que destroem todas as pistas onde passam, a festa também conta com a participação do coletivo URCASÔNICA SOUND SYSTEM. Este que por sua vez estreia num novo projeto live de reggae-dancehall: Fat Lion com ninguém mais que o mestre, o MC Black Alien, e Angelo B. No repertório 12 tracks, com clássicos como Night Nurse de Gregory Isaacs, e Bombastic de Shaggy, todos combinados com produções próprias. Tudo na voz do Mr. Niterói.
FAT LION ainda traz a sonoridade do baixo de Angelo B (Tranquilo, Quizomba), a flauta mágica de Dr. B (Uncle Jorge) e a pegada Sound System de Banzai e Leo Motta do Urcasônica.
Essa epopeia de ragga comemora 10 anos de frente pra praia, no Studio RJ. E para abrir em grande estilo, o show de abertura fica por conta de BIDI. E é claro, não podia faltar nos toca-discos o INTERFERÊNCIA SISTEMA DE SOM, como convidados desta edição.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus