Time Out Rio de Janeiro

Nugrooves Rio #4

A 4º edição da festa de ritmos modernos apresenta o projeto Triple Crown. A união dos DJs Nepal, Mary Zander e Jonas Rocha que promete não deixar ninguém parado!  

Este evento terminou

Nugrooves Rio #4

Preço de R$ 25 até R$ 45Entrada apenas dinheiro.

Aceita todos os cartões

Data Sex 22 Fev 2013

Horário de funcionamento 23h - 7h

Fosfobox
Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana Rio de Janeiro, Copacabana

Estações próximas
Siqueira Campos

Para quem está em busca de um som diferente ou quer conhecer ritmos novos está aí uma festa que vai fazer a sua cabeça! A Nugrooves existe desde 2004 e é uma festa de ritmos modernos e dançantes como nufunk, nobreaks e nujazz. O que seria isso? Bom, é tudo muito novo, mas da melhor qualidade!

Comandada pelos DJs residentes Joca-san e David Tabalipa, ambos da gravadora Royal Soul Records, esta edição da Nugrooves apresenta um projeto especial: O Triple Crown, representado pelos veteranos Nepal, Mary Zander e Jonas Rocha. Segundo Nepal, a intenção do projeto é que um DJ complemente o trabalho do outro. Ou seja, a união faz a força, assim o DJ Jonas apresenta uma pegada disco, com suas produções e re-edits, a Mary sua técnica apurada com grande experiência em grooves e o Nepal com seu tempero de bass. O resultado é um caldeirão musical super ultra dançante! Além disso, é a primeira vez que o trio toca junto na Fosfobox.

E não para por aí, quem embala ainda mais essa sexta é o DJ Bernardo Campos, residente da festa D-Date e um dos integrantes do Toucan.

Já na Fosfobar rola mais uma edição da festa Little Black Is Fuck!. Os DJs residentes Brant e Luizinho LBF abusam do nusoul, hip hop e breaks. O convidado da vez é o DJ, dançarino e ativista californiano Walkingstick, que apresentará um set 100% vinil de jungle e hip hop. Ele está em tour pelo Brasil para lançar seu mais novo registro “Walkingstick World Records 004: Don’t Stop!”. Fique ligado!
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus