Time Out Rio de Janeiro

Conexão 22

Um espaço para conhecer gente interessante  

Este evento terminou

Conexão 22

R$10

Somente dinheiro

Data Sáb 04 Mai 2013

Horário de funcionamento 10h-22h

Casa 22
Rua Sampaio Viana, 250 - Rio Comprido - Rio de Janeiro/RJ, Centro

Estações próximas
Metrô Afonso Pena

A Casa 22 é um projeto feito por pessoas com visão. Uma casa, um espaço para artes, conexões de trabalhos, amigos e ideias. No segundo andar funciona uma “mini-galeria” de artes que abriga obras de artistas não convencionais de fotografia, pinturas e design. Tudo produzido e pensado por seus idealizadores. O clima é chegar e interagir, quem sabe de um simples bate-papo não pode render bons frutos? 

Como a ideia é abranger tudo de melhor, o espaço ainda oferece um simpático restaurante chamado o “Sabor 22”, com comidinhas orgânicas de um delicioso e inconfundível tempero caseiro, bem brasileiro. Ali também funciona a Colher de Pau com seu tradicional brigadeiro e outros doces saborosos que o carioca conhece bem.

Este sábado funciona o primeiro evento da Casa 22, chamado “Conexão 22”. Um happy hour que começa bem cedinho, às 10h. A casa abre as portas para mostrar o trabalho de seis grafiteiros que representam na cena do Rio. Eles são BR, Bragga Ffics, Gais, Meton, XL, Mariana Mats. Não para por aí, para dar ainda mais aquele clima especial, a Conexão 22 apresenta um line up especialíssimo representado pelos amigos Alle Lucas (10h), Diogo Scassa (12h), Cícero Chaves (14h - Smutty and Funky), Rio Neurotic Bass (16h - APAVORAMENTO SOUND SYSTEM), Mariana Mats (18h – BOOMBASS) e fechando com chave de ouro, Pedro Piu (20h - BRAZILIAN WAX). Fica a dica!
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus