Time Out Rio de Janeiro

Agytoê - Baile Transante Pós-Carnaval

Este evento terminou

Agytoê - Baile Transante Pós-Carnaval

Data Sex 14 Mar 2014

Horário de funcionamento 22h

Largo de São Francisco
Largo de São Francisco, atrás do IFCS, Centro, Centro

Estações próximas
Metrô Carioca

O carnaval passou já deixando milhares de foliões morrendo de saudade. E, como todos os anos, esses poucos dias se vão deixando muitos amores, deliciosas lembranças e uma melancolia que só quem gosta mesmo da coisa entende. Por isso, nesse clima, a vontade de ‘quero mais’ foi ouvida... e atendida! A pedidos de alguns foliões deprimidos, que um dos melhores blocos, ou melhor, o bloco revelação 2014, volta para dar uma palhinha e dizer até mais.

O ‘Agytoê’ é um tipo de dissidência do ‘Viemos do Egytho’, outro bloco baphonico top de 2013 e 2014. Ele também tem um “quezinho” do ‘Desce mais não sobe’, uma pérola das pérolas que acontece em segredo, e consequentemente é um dos melhores da cidade. Assim, a primeira saída foi algo brilhante, e não foi por causa das altas doses de purpurina, mas sim pela animação e a energia contagiante. Agora, o Agytoê volta nesta sexta-feira, dia 14 de março, para o “Baile Transante Pós-Carnaval”. A concentração é às 22 horas, no Largo de São Francisco, atrás do IFCS, próximo a Praça Tiradentes.

O Baile Transante, além da bateria mágica, que hipnotiza ao som “Mara mara mara maravilha ê, egito, egito ê”, também contará com a ilustre presença do DJ MAM. Com um repertório bapho pra garantir o alto nível de libido a noite toda.

Então, pode tirar a purpurina dourada do armário, aquela roupa criativa de faraó que todo mundo sempre tem e não sabe, e prepare-se para cair mais uma vez na folia.
 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Agytoê - Baile Transante Pós-Carnaval video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus