Time Out Rio de Janeiro

Pillow Talk

Pillow Talk + Triple Crown agitam a véspera de feriado 

Este evento terminou

Pillow Talk

Preço de R$ 35 até R$ 70 Os ingressos podem ser comprados nas lojas Q-Guai, Homegrown, Clementina e no Mezza Bar

Data Qui 11 Out 2012

Horário de funcionamento 23h

Site de Pillow Talk

Avenida Passos 36, Centro

Estações próximas
metrô Uruguaiana

Pillow Talk, além de uma conversinha mole no travesseiro, é o nome de batismo de um trio reunindo Sammy D, Ryan Williams e Michael Tello (não, não é o que você pensou por um segundo, calma.) Tudo começou quando eles se encontraram numa tarde, na cozinha de Ryan. Ali, meio sem querer, os rapazes começaram a brincar de tirar um som e voilá! De repente estavam fazendo música e a session improvisada na cozinha, registrada graças a um smartphone, foi o início de tudo. De lá pra cá, as composições não pararam mais e a banda foi conquistando admiradores e assim, começaram as turnês. 

De olho no que rola de bacana pelo mundo, gente como o Dj Nepal e a D-Edge Agency, o produtor e DJ Daniel di Salvo e as estilistas da Q-Guai deram um jeito de incluir o Brasil na rota do Pillow Talk e cá estão os moços em terras tupiniquins. Com agenda que inclui Santa Catarina, Paraná e São Paulo, eles chegam ao Rio para balançar as estruturas do Espaço Franklin na semana que vem. Sorte a nossa.

Os californianos se intitulam como Destroy All Genres (DAG - algo do tipo Destrua os Gêneros), fugindo dos insistentes e inevitáveis rótulos. Com um som que junta ritmos dançantes como o R&B, boogie, soul, black e disco com batidas houseadas, o trio californiano inventa moda em suas apresentações e no show da semana que vem aqui no Rio, não será diferente: primeiro atacam como Djs, esquentando a pista. Em seguida, os moços sobem ao palco para a apresentação ao vivo em formato banda, com direito a voz, teclados, guitarras e bateria. No set list, destaque para os dois EPs "The Come Back" (selo Life & Death) e “Far From Heaven" (Wolf + Lamb) que deram as boas vindas ao grupo em 2011 para o mundo inteiro, além do EP "Soul Edits", que traz a clássica versão “Sunny”. Prepare-se para dançar muito.

Mas a festa não acaba por aí. Tão inovador quanto o som dos americanos promete ser o do Triple Crown, projeto inédito reunindo o primeiro time de DJs da cena eletrônica: Nepal, Mary Zander e Jonas Rocha. O power trio, que estreia tocando junto, entra após o show para fechar a pista. Espere uma experiência musical daquelas, com direito a mão para o alto e animação como se não houvesse amanhã. Vai perder? Depois não vale dizer que não tem nada de novo rolando.
 

Escrito por Amanda Scarparo
Compartilhe

Pillow Talk video

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Bares próximos

Bar Luiz

Bar Luiz

336m

Mangue Seco

Mangue Seco

393m

Santo Scenarium

Santo Scenarium

398m

Lapa Café

Lapa Café

646m

Barzinho

Barzinho

797m

Restaurantes próximos

Bistrô do Lavradio

Bistrô do Lavradio

798m

Tempeh

Tempeh

840m

Mironga

Mironga

845m

Nova Capela

Nova Capela

875m

Cais do Oriente

Cais do Oriente

878m

Altas horas, restaurantes mais próximos

Landro Carioca

Landro Carioca

849m