Time Out Rio de Janeiro

Os 7 Magníficos: Mike Frugaletti

O DJ Californiano escolhe 7 faixas que fazem pirar as pistas de dança..

Depois de seis anos mixando na Cidade Maravilhosa, O DJ Mike Frugaletti, que nasceu em São Francisco, começa a conhecer o que a galera dos clubes cariocas gosta. Casado com Vivi Seixas, filha de Raul, o Duo lança um álbum remixando as músicas do pai, atualizado o som para os clubes e os ouvidos da nova geração. Frugaletti revela para a Time Out os hits que bombam o dancefloor no Botafogo Social Club, no Braza ou no Clubbing na Lapa.

Crazy P – ‘Changes’ (DaSunlounge remix)

"Essa música é uma mistura entre Techno e House, soul e ritmos com muito groove. O beat é derivado de um track house clássico, que talvez vocês conhecem, mais nada é copiado. DaSunlounge apimenta um Jam que já era sensacional."

Krafty Kuts - ‘Gimme The Funk’ (original mix)

"Na pista, dá para entender rapidamente porque eu sempre coloco essa música; em algumas segundas, o loop da guitarra aquece a pista. Os arranjos são ótimos e as vozes dão um toque Funk que faz a galera pira."

 A. Skillz – ‘Twang Banger'

“Muito funky, com vozes meio rasta, essa música é explosiva. A Skillz tem muito talento para ampliar a energia dos breaks, agregando beats bem pesados e mixando com  eletrônico. Uma mistura ótima par uma sessão de dança intensa na pista.

Neighbour – ‘Drunk on the Funk’

"As músicas do canadense Neighbour são sempre cheias de funk e de ritmos groove, e essa não é uma exceção. Um funk acústico- funky- eletrônico, e vozes de rock criam uma combinação única : uma combinação que funciona.

Flow Dynamics – Várias produções

“Flow Dynamics agrega o estilo James Brown ao funky beat. Também uma linda flauta, uma bass agressivo e alguns sons funky.”

Fort Nox Five - ‘Papa Was Stoned’ (Fuzzbox Inc remix)

“Eu quase cai da minha cadeira quando eu ouvi essa música pela primeira vez. Uma mistura ótima de 4x4 House beat, com percussões, trompete e saxofone. O contraste entre a batida ácida e os trompetes ficam sensacional.

Joss Moog - 'Thats What U R'

“Eu gosto de misturar os breaks com minha house preferida. Essa música de Joss pega um loop de bateria e transformá-o em um track House bem pesado. Com uma repetição nas vozes mantem a galera sempre dançando.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Dia dos Pais 2017

Dia das Mães 2017

Páscoa 2017 no Rio