Time Out Rio de Janeiro

Os 7 Magníficos: Mike Frugaletti

O DJ Californiano escolhe 7 faixas que fazem pirar as pistas de dança.

Depois de seis anos mixando na Cidade Maravilhosa, O DJ Mike Frugaletti, que nasceu em São Francisco, começa a conhecer o que a galera dos clubes cariocas gosta. Casado com Vivi Seixas, filha de Raul, o Duo lança um álbum remixando as músicas do pai, atualizado o som para os clubes e os ouvidos da nova geração. Frugaletti revela para a Time Out os hits que bombam o dancefloor no Botafogo Social Club, no Braza ou no Clubbing na Lapa.

Crazy P – ‘Changes’ (DaSunlounge remix)

"Essa música é uma mistura entre Techno e House, soul e ritmos com muito groove. O beat é derivado de um track house clássico, que talvez vocês conhecem, mais nada é copiado. DaSunlounge apimenta um Jam que já era sensacional."

Krafty Kuts - ‘Gimme The Funk’ (original mix)

"Na pista, dá para entender rapidamente porque eu sempre coloco essa música; em algumas segundas, o loop da guitarra aquece a pista. Os arranjos são ótimos e as vozes dão um toque Funk que faz a galera pira."

 A. Skillz – ‘Twang Banger'

“Muito funky, com vozes meio rasta, essa música é explosiva. A Skillz tem muito talento para ampliar a energia dos breaks, agregando beats bem pesados e mixando com  eletrônico. Uma mistura ótima par uma sessão de dança intensa na pista.

Neighbour – ‘Drunk on the Funk’

"As músicas do canadense Neighbour são sempre cheias de funk e de ritmos groove, e essa não é uma exceção. Um funk acústico- funky- eletrônico, e vozes de rock criam uma combinação única : uma combinação que funciona.

Flow Dynamics – Várias produções

“Flow Dynamics agrega o estilo James Brown ao funky beat. Também uma linda flauta, uma bass agressivo e alguns sons funky.”

Fort Nox Five - ‘Papa Was Stoned’ (Fuzzbox Inc remix)

“Eu quase cai da minha cadeira quando eu ouvi essa música pela primeira vez. Uma mistura ótima de 4x4 House beat, com percussões, trompete e saxofone. O contraste entre a batida ácida e os trompetes ficam sensacional.

Joss Moog - 'Thats What U R'

“Eu gosto de misturar os breaks com minha house preferida. Essa música de Joss pega um loop de bateria e transformá-o em um track House bem pesado. Com uma repetição nas vozes mantem a galera sempre dançando.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes