Time Out Rio de Janeiro

Dia dos namorados para solteiros

Onde o romance passa longe no dia 12 de junho

Paradiso
Com 14 anos de estrada, a Paradiso é veterana na noite carioca. Em sua 520ª edição, os DJs Edinho e Tito Figueiredo recebem, no Teatro Solar Botafogo, a dupla de indie eletrônica carioca The Twelves (foto). No bar do Teto Solar, o público vai encontrar inúmeros rótulos de cervejas nacionais e importadas e chopes artesanais para animar a noite.

#hashtagparty
Funk, house, hip hop, tudo que é pop rola na festa que vai animar do Dia dos Namorados no Village Jockey Club. Tocam MC Smith, Johnny Glövez, Bruce Leroys, Tucho, Lucas Lins e Marck.

Valentine's Day
A partir das 21 horas, no Palaphita Gávea, rolam duas horas de open bar com drinques com vodka, cerveja Heineken e Santa Dose. No comando do som, os DJs Bernardo Malta, Kako, Sarra Deejays e convidados especiais embalam a noite com hip hop, funk, eletro e longe.

Groundation
A banda de reggae norteamericana se apresenta na Fundição Progresso, na Lapa, reduto da boêmia e solteirice carioca. A abertura do show é com os cariocas do Ponto de Equilíbrio.

O Baile do Dorly
Dorly, Rodrigo S, Tucho, C4JU4N4, Yugo, Beto Artista, Fl3sh Disco e VJ Guigga. Esse é o time da nova festa do Fosfobox. No menu tem funk, hip hop, trap e clássicos das pistas.

 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes