Time Out Rio de Janeiro

Dia dos namorados para solteiros

Onde o romance passa longe no dia 12 de junho.

Paradiso
Com 14 anos de estrada, a Paradiso é veterana na noite carioca. Em sua 520ª edição, os DJs Edinho e Tito Figueiredo recebem, no Teatro Solar Botafogo, a dupla de indie eletrônica carioca The Twelves (foto). No bar do Teto Solar, o público vai encontrar inúmeros rótulos de cervejas nacionais e importadas e chopes artesanais para animar a noite.

#hashtagparty
Funk, house, hip hop, tudo que é pop rola na festa que vai animar do Dia dos Namorados no Village Jockey Club. Tocam MC Smith, Johnny Glövez, Bruce Leroys, Tucho, Lucas Lins e Marck.

Valentine's Day
A partir das 21 horas, no Palaphita Gávea, rolam duas horas de open bar com drinques com vodka, cerveja Heineken e Santa Dose. No comando do som, os DJs Bernardo Malta, Kako, Sarra Deejays e convidados especiais embalam a noite com hip hop, funk, eletro e longe.

Groundation
A banda de reggae norteamericana se apresenta na Fundição Progresso, na Lapa, reduto da boêmia e solteirice carioca. A abertura do show é com os cariocas do Ponto de Equilíbrio.

O Baile do Dorly
Dorly, Rodrigo S, Tucho, C4JU4N4, Yugo, Beto Artista, Fl3sh Disco e VJ Guigga. Esse é o time da nova festa do Fosfobox. No menu tem funk, hip hop, trap e clássicos das pistas.

 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Dia das Mães 2017

Páscoa 2017 no Rio

5 novos bares e restaurantes no Rio