Time Out Rio de Janeiro

Onde sacar dinheiro de madrugada

12 caixas eletrônicos 24h que realmente funcionam a noite toda, sem parar 

Saiu da night e está sem dinheiro para voltar para a casa? Entre no táxi e peça para o motorista parar em algum caixa eletrônico 24h no caminho, mas... onde tem mesmo?

Talvez você já tenha passado por uma situação semelhante. Pensando no perrengue que é ficar procurando caixa eletrônico de madrugada (depois dos bancos fecharem para saques, às 22h), a Time Out Rio foi atrás de caixas 24h que são, de fato, 24 horas.

- Jardim Botânico: rua Jardim Botânico, 134. Antigo posto Texaco (hoje um Ipiranga), perto do túnel Rebouças. A loja de conveniência funciona a noite toda e tem caixa eletrônico normal, além de um do Itaú.

- Lagoa: avenida Epitácio Pessoa, 1354. Também era um posto Texaco e agora é um Ipiranga. Mesmo esquema do posto do Jardim Botânico, dois caixas, um normal e outro do Itaú.

- Copacabana: início da rua Tonelero, em frente à praça Cardeal Arcoverde. É um posto BR com uma loja de conveniência aberta a noite toda com um caixa eletrônico. 

- Copacabana: rua Prado Junior, 237, Farmácia do Leme. Na esquina com a rua Ministro Viveiros de Castro, a farmácia fica aberta a noite inteira e tem um caixa 24h. 

- Copacabana: avenida Nossa Senhora de Copacabana, 237, supermercado Pão de Açúcar. Fica na esquina da rua Hilário de Gouveia e tem um caixa eletrônico logo na entrada.

- Botafogo: rua São Clemente, 307. Em frente ao morro Dona Marta, no posto Shell você consegue sacar dinheiro a qualquer momento do dia e da noite. 

- Botafogo: rua General Polidoro, 224. É um posto Esso, em frente ao cemitério São João Batista, na esquina com a rua Dona Mariana. A loja de conveniência tem caixa eletrônico.

- Barra: no estacionamento do Barra Shopping tem um caixa 24h para quem mora ou está passando pela Barra.

- Leblon: rua José Linhares, 245. No antigo supermercado Sendas, que é 24h, esquina com a rua Conde de Bernadote, tem vários caixas eletrônicos na entrada.

- Humaitá: na Cobal do Humaitá tem uma cabine 24h do lado da rua Voluntários da Pátria, quase em frente à rua Capitão Salomão. 

- Tijuca: no posto Ipiranga, perto da rua Barão de Mesquita, tem caixa eletrônico 24 horas. É pertinho do Shopping Tijuca e do Koni Store, não tem erro.

- Lapa: no principal (e único?) posto de gasolina da Lapa, que liga as ruas Mem de Sá e Riachuelo, logo no início, tem um caixa eletrônico escondidinho, mas que funciona a noite toda.
 

E aí, você sabe de algum outro banco 24h que não fecha para completar a lista? Envie sua sugestão para noiterj@guiatimeout.com.br 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Hair & Beauty 2016

Boulevard Olímpico

Baixo Suíça reabre com tecnologia para deficientes