Time Out Rio de Janeiro

Onde sacar dinheiro de madrugada

12 caixas eletrônicos 24h que realmente funcionam a noite toda, sem parar.

Saiu da night e está sem dinheiro para voltar para a casa? Entre no táxi e peça para o motorista parar em algum caixa eletrônico 24h no caminho, mas... onde tem mesmo?

Talvez você já tenha passado por uma situação semelhante. Pensando no perrengue que é ficar procurando caixa eletrônico de madrugada (depois dos bancos fecharem para saques, às 22h), a Time Out Rio foi atrás de caixas 24h que são, de fato, 24 horas.

- Jardim Botânico: rua Jardim Botânico, 134. Antigo posto Texaco (hoje um Ipiranga), perto do túnel Rebouças. A loja de conveniência funciona a noite toda e tem caixa eletrônico normal, além de um do Itaú.

- Lagoa: avenida Epitácio Pessoa, 1354. Também era um posto Texaco e agora é um Ipiranga. Mesmo esquema do posto do Jardim Botânico, dois caixas, um normal e outro do Itaú.

- Copacabana: início da rua Tonelero, em frente à praça Cardeal Arcoverde. É um posto BR com uma loja de conveniência aberta a noite toda com um caixa eletrônico. 

- Copacabana: rua Prado Junior, 237, Farmácia do Leme. Na esquina com a rua Ministro Viveiros de Castro, a farmácia fica aberta a noite inteira e tem um caixa 24h. 

- Copacabana: avenida Nossa Senhora de Copacabana, 237, supermercado Pão de Açúcar. Fica na esquina da rua Hilário de Gouveia e tem um caixa eletrônico logo na entrada.

- Botafogo: rua São Clemente, 307. Em frente ao morro Dona Marta, no posto Shell você consegue sacar dinheiro a qualquer momento do dia e da noite. 

- Botafogo: rua General Polidoro, 224. É um posto Esso, em frente ao cemitério São João Batista, na esquina com a rua Dona Mariana. A loja de conveniência tem caixa eletrônico.

- Barra: no estacionamento do Barra Shopping tem um caixa 24h para quem mora ou está passando pela Barra.

- Leblon: rua José Linhares, 245. No antigo supermercado Sendas, que é 24h, esquina com a rua Conde de Bernadote, tem vários caixas eletrônicos na entrada.

- Humaitá: na Cobal do Humaitá tem uma cabine 24h do lado da rua Voluntários da Pátria, quase em frente à rua Capitão Salomão. 

- Tijuca: no posto Ipiranga, perto da rua Barão de Mesquita, tem caixa eletrônico 24 horas. É pertinho do Shopping Tijuca e do Koni Store, não tem erro.

- Lapa: no principal (e único?) posto de gasolina da Lapa, que liga as ruas Mem de Sá e Riachuelo, logo no início, tem um caixa eletrônico escondidinho, mas que funciona a noite toda.
 

E aí, você sabe de algum outro banco 24h que não fecha para completar a lista? Envie sua sugestão para noiterj@guiatimeout.com.br 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Dia dos Pais 2017

Dia das Mães 2017

Páscoa 2017 no Rio