Time Out Rio de Janeiro

Clube Santa Luzia

Bom samba com uma linda vista do Rio 

Clube Santa Luzia

Entrada de R$ 20 até R$ 30

Capacidade 1.000 pessoas

Clube Santa Luzia
Rua Almirante Silva de Noronha, 30, Flamengo

Telefone (21) 2508 5600

Site de Clube Santa Luzia

O espaçoso terraço do Clube Santa Luzia é um dos grandes atrativos do local. Claro, não é só pelo terraço em si, mas a maravilhosa vista que ele proporciona do Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Mosteiro da Glória e Baía de Guanabara. É o palco de um dos sambas mais populares da cidade, conhecido como Samba Luzia, que acontece todas as sextas-feiras. 

Grandes nomes do samba carioca como Paulinho Sete Cordas, Moisés Marques, Monarco, Teresa Cristina e Beth Carvalho já passaram, ou costumam passar por lá. O samba começa às 22h, mas só enche mesmo depois de meia-noite. O pessoal que chega cedo, garante lugar em uma das muitas mesas disponíveis. A garotada (leia-se: da casa dos 20 aos 40 anos) costuma chegar mais tarde e faz a festa em pé mesmo, afinal, samba é feito para dançar, certo? 

O clube também abriga outros eventos, como festas particulares ou abertas ao público, desde blocos de carnaval até festas moderninhas que duram até o sol raiar. A cerveja é de garrafa e vale a pena comprar logo um balde, cheio de gelo, para dividir com os amigos. 

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus