Time Out Rio de Janeiro

12ª Restaurant Week

 "Gastronômia saudável" é o mote deste ano

Este evento terminou

12ª Restaurant Week

Data 09 Mar 2015-29 Mar 2015

Saúde e bem-estar dão o tom do festival gastronômico que todo ano gera um burburinho nos restaurantes da cidade. Sessenta estabelecimentos da Zona Sul, Centro e Barra farão, de 9 a 29 de março, suas versões de pratos leves e frescos, de acordo com suas influências culinárias para a edição. Trata-se de uma boa oportunidade para conhecer novos lugares e sabores pelo valor padrão de R$40,90 no almoço e R$50,90 no jantar, ambos com entrada, prato principal e sobremesa. São até duas opções de cada item, para que o cliente escolha a de sua preferência. Bebidas, couvert e serviço não estão incluídos no valor. A expectativa é de que cerca de 120 mil pessoas circulem pelos estabelecimentos participantes.

Participam deste ano 00, Alacena, Amelie Creperie, Bistrô Ouvidor, Charleston Bubble Lounge, Complex Esquina 111, Cristovão Café & Bistrô, D.R.I, Don Camillo, Espirito Santa, Felice Caffé, , Gabbiano Al Mare, Gaia Art & Café, Garden, Gonzalo Parrilla, Gouranga Veggie, Grand Cru, Le Vin, Manekineko, Marinado, Mekong, Nam Thai, Nik Sushi, , Padano, Pek 170, Prima Bruschetteria, Sawasdee, Quadrifoglio, The Carioca, Yalla, entre outros.

“Muitas vezes uma pessoa deixa de frequentar um bom restaurante com receio do valor final da conta. Como durante o festival ela já sabe exatamente o que vai pagar, aproveita para explorar novas experiências gastronômicas. O evento também é uma ótima oportunidade para reunir ou rever os amigos e desfrutar momentos agradáveis e descontraídos” – destaca Fernando Reis, realizador da Restaurant Week no Brasil.


São esperadas 120 mil pessoas nesta edição, então a pedida é fazer reservas online, direto do site do evento, na página dos restaurantes participantes.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus